Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, ganhei um iphone 3g que veio dos EUA, quando liguei ele no itunes pediu pra fazer atualizaçao e eu aceitei, quando olhei o iphone ele tinha travado entao depois de olhar alguns topicos na internet fui tentar restaurar ele fazendo aquilo de apertar os dois botoes por 10 segundos ... coloquei pra restaurar , mas quando esta chegando no final ele da um erro desconhecido 1015. alguem sabe o que posso fazer ? desde ja agradeço.

Postado

Aí RafaelBoorges, O processo que fez de aperta o Power Buton e o Home Buton por 10 seg. e depois apenas o Home Button por uns 15 seg. é chamado de DFU MODE e está correto. O que vc irá precisar é: Baixe o Redsn0w 0.9.9b8 - procure no Google Baixe o TinyUmbrella - procure no Google Baixe o IOS 4.2.1 ou anterior, o que vc achar que quer usar - procure no Google baixe o Itunes, de preferência o 10.4 1- Abra o tinyumbrella e clique em START TSS SERVER - minimize o tinyumbrella 2- Conecte seu iPhone ao iTunes 3- Segure a tecla SHIFT do teclado e clieck em RESTORE no iTunes 4- Escolha o local onde acabou de salvar o IOS que baixou 5- Aguarde o restore. 6- quando aparecer o Erro 1015, feche o iTunes e o tinyumbrella - nessa ordem 7- abra o Redsn0w 8- Click em Extras 9- Click em Recovery Fix 10- Cloque o iPhone em DFU e aguarde o processo...ao final terá seu iPhone liberado @C31F4D0RR

Postado
  • Autor

Tentei seguir os passos que vc falou, porem quando estava fazendo a restauraçao no itunes em vez do erro 1015 ocorreu o erro 1604, mas segui em frente com os passos, quando fui no redsn0w aparecia uma mensagem dizendo que o iphone nao foi identificado no modo dfu algo assim... sabe oque pode ter ocorrido ? oque devo fazer ?

Postado

Aí Rafaelboorges, O que deve ter acontecido é que não conseguiu entrar no DFU MODE com sucesso, siga o processo abaixo: 1- Abra o redsn0w 2- Click em "Extras" 3- Click em "Pwnd DFU" 4- Com o iPhone ligado, precione o Power Button e o Home Button por 10 segundos 5- Após os 10 segundos, solte o Power Button e continue segurando o Home Button por 15 segundos Deve funcionar agora @C31F4D0RR

Postado

C31F4D0RR disse:

Aí RafaelBoorges,

O processo que fez de aperta o Power Buton e o Home Buton por 10 seg. e depois apenas o Home Button por uns 15 seg. é chamado de DFU MODE e está correto.

O que vc irá precisar é:

Baixe o Redsn0w 0.9.9b8 - procure no Google

Baixe o TinyUmbrella - procure no Google

Baixe o IOS 4.2.1 ou anterior, o que vc achar que quer usar - procure no Google

baixe o Itunes, de preferência o 10.4

1- Abra o tinyumbrella e clique em START TSS SERVER - minimize o tinyumbrella

2- Conecte seu iPhone ao iTunes

3- Segure a tecla SHIFT do teclado e clieck em RESTORE no iTunes

4- Escolha o local onde acabou de salvar o IOS que baixou

5- Aguarde o restore.

6- quando aparecer o Erro 1015, feche o iTunes e o tinyumbrella - nessa ordem

7- abra o Redsn0w

8- Click em Extras

9- Click em Recovery Fix

10- Cloque o iPhone em DFU e aguarde o processo...ao final terá seu iPhone liberado

@C31F4D0RR

Ola

So complementado o post, os programas e arquivos necessarios encontra-se todos no forum, não havendo necessidade de procura externa ok?

Abç

Postado

Estou com o mesmo problema, estava com IOS 4.3.3 fui atualizar para 5.0.1 apareceu "fazendo backup" depois "restaurando" e na hora de restaurar deu erro 21, coloquei em modo DFU e cliquei em restaurar denovo e deu erro 1600... pq não estou conseguindo atualizar? e agora nem se quer restaurar =/

Postado

RedRuleZ disse:

Estou com o mesmo problema, estava com IOS 4.3.3 fui atualizar para 5.0.1 apareceu "fazendo backup" depois "restaurando" e na hora de restaurar deu erro 21, coloquei em modo DFU e cliquei em restaurar denovo e deu erro 1600... pq não estou conseguindo atualizar? e agora nem se quer restaurar =/

O seu caso é diferente dos demais meu amigo.

Voce vai ter que colocar seu iphone em DFU e usar o IFAITH.

No Ifaith tera que salvar seu SHSH e depois no proprio IFAITH, tera que inserir essa SHSH salva, dentro da Firmware 4.3.3.Ou seja você tera que assinar digitalmente.( O Ifaith faz tudo isso pra você).

So nao descrevo o procedimento porque você ainda nao disse se ele é 3g OU iPHONE 4.

nO AGUARDO.

Postado

Nossa me deu uma dor de cabeça, fui terminar ontem as 5:00 mas consegui... consegui atualizar para 5.0.1 meu Iphone 4... só que acabou perdendo meus aplicativos que tinha instalado do cydia e tudo mais... tentei fazer o backup mas só aparece o ultimo backup (aquele a qual qdo conecta o itunes faz automatico) e um bem antigo do dia 11/09 como consta em outro tópcio que estamos discutindo. mas ao problema já consegui, alterei registos de hosts etc etc até que uma hora foi e atualizou mas obrigado mesmo assim por responder.... fiz minhas perguntas em outros fórums relacionado ao assunto e nenhnum ate agora obtive respostas somente aqui... isso é bom.. com certeza mais ativo por aqui ficaremos aprendendo e compartilhando... vlwww abraço!!

Postado

Pessoal, depois da atualização meu Iphone 4 ficou esquisito, mais lerdo, trava qdo mudo o lado dos app´s e o touch está ruim clico em um espaço em branco sem app e ele abre um app logo acima estranho isso.... quer saber qro formatar e deixa-lo zerinhooo como faço isso ??? quero deixar ele apenas com o 5.0.1 ai faço o JB e baixo tudo denovo... mas como fazer isso ?? vlwwww

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.