Postado Janeiro 9, 2012 13 anos meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser? Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses .
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Ja tentei mais ele nao deixa o computador acha o driver ele fica como se conctasse e desconectasse.
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Boa Tarde, Mérito ao Regis [...] dlgoulart, Qual equipamento BOX esta utilizando para fazer a atualização no ATC ?
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos eu tenho a gpg dragon se possuir a vygis , faça a atualizaçao por ela !!
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Salve, Galera To com esse lg gt360 aki no laboratorio. Ele entrou travando na tela inicial. Fiz uma flash com a Vygis e voltou ao normal. Depois de um tempo o cliente o trouxe novamente, com o msm defeito, parar na tela inicial. Fiz uma desox na placa e instalei uma SEGUNDA versao da flash. Recomendei o cliente nao instalar nada e usar o ATC SEM O CARTAO de memoria... Depois de DOIS dias o aparelho voltou com o mesmo defeito. Ja tentei copiar a flash de um ATC saudavel e aplicar no problemático, mas tb nao resolveu: funciona alguns dias e TRAVA novamente Poderia ser alguma coisa física? Mesmo a placa sem avarias visiveis ? Se alguem tiver alguma dica, agradeço
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos olha amigo nao sei se este modelo tambem resolve mas quando fica voutando colucao a flash #1 e #2
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Salve, Galera To com esse lg gt360 aki no laboratorio. Ele entrou travando na tela inicial. Fiz uma flash com a Vygis e voltou ao normal. Depois de um tempo o cliente o trouxe novamente, com o msm defeito, parar na tela inicial. Fiz uma desox na placa e instalei uma SEGUNDA versao da flash. Recomendei o cliente nao instalar nada e usar o ATC SEM O CARTAO de memoria... Depois de DOIS dias o aparelho voltou com o mesmo defeito. Ja tentei copiar a flash de um ATC saudavel e aplicar no problemático, mas tb nao resolveu: funciona alguns dias e TRAVA novamente Poderia ser alguma coisa física? Mesmo a placa sem avarias visiveis ? Se alguem tiver alguma dica, agradeço Toque a versão da Flash que o senhor passou é tente novamente. OBS: Os senhores dlgoulart e fixcelulares, Por favor queiram atualizar seus perfil. Grato a todos e boa tarde.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.