Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos do clan estou com uma duvida tremenda neste aparelho eu fui fazer a flash do p350 pela vigys LGQ_1.91 e deu erros agora o programa da vigys reiniciou e agora o aparelho nao liga fica travado na tela lg e quando coloco em modo emergency e coloco a porta que ele estar a box nao reconhece ele em modo emergency qual o procedimento de flashar ele poderiam ajudar?

Postado

Ola amigos do clan estou com uma duvida tremenda neste aparelho eu fui fazer a flash do p350 pela vigys LGQ_1.91 e deu erros agora o programa da vigys reiniciou e agora o aparelho nao liga fica travado na tela lg e quando coloco em modo emergency e coloco a porta que ele estar a box nao reconhece ele em modo emergency qual o procedimento de flashar ele poderiam ajudar?

Para piscar LGQ_1_74SC uso ou version.If maior software pára de piscar - desligue telefone

do cabo - retire a bateria - colocá-lo de volta ao telefone, digite telefone para o "modo de emergência" com a próxima

seqüência:

- Pressione e mantenha pressionado "Volume up" "Volume down" e conecte o cabo USB ao telefone,

em LCD devem aparecer "modo de emergência".

Após esta operação novamente repetir a piscar.

ATENÇÃO! Bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone

não pode entrar "modo de emergência" e serão perdidos.

Postado

Com a bateria 100% carregada segure as teclas de volume- e volume+ simultaneamente(juntos) e plugue o cabo usb pra ver se reconhece novamente e entra em emergency mode. Se reconhecer refaça novamente o processo de flash pela vygis.
  • 6 meses depois...
Postado

amego vc ja tem a flasher no seu pc..do p350f

com um usb do v8 mantenha pressionado "Volume para baixo e conecte usb o telefone tem que entra em emergency mode

Calma "postouniao", você está repetindo textos, e pior direto só "Ctrl + C" e "Ctrl + V", evite isso!

agradeço a todos pela as resposta mais ainda não consegui ter nenhum resultado positivo

No mais, agora autor deva ter resolvido de alguma forma, caso não: P350 modo flash ou download

Tópico vencido e como ha outros tópicos falando sobre o tema e até com outras ajudas, sem mais:

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.