Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos do clan estou com uma duvida tremenda neste aparelho eu fui fazer a flash do p350 pela vigys LGQ_1.91 e deu erros agora o programa da vigys reiniciou e agora o aparelho nao liga fica travado na tela lg e quando coloco em modo emergency e coloco a porta que ele estar a box nao reconhece ele em modo emergency qual o procedimento de flashar ele poderiam ajudar?

Postado

Ola amigos do clan estou com uma duvida tremenda neste aparelho eu fui fazer a flash do p350 pela vigys LGQ_1.91 e deu erros agora o programa da vigys reiniciou e agora o aparelho nao liga fica travado na tela lg e quando coloco em modo emergency e coloco a porta que ele estar a box nao reconhece ele em modo emergency qual o procedimento de flashar ele poderiam ajudar?

Para piscar LGQ_1_74SC uso ou version.If maior software pára de piscar - desligue telefone

do cabo - retire a bateria - colocá-lo de volta ao telefone, digite telefone para o "modo de emergência" com a próxima

seqüência:

- Pressione e mantenha pressionado "Volume up" "Volume down" e conecte o cabo USB ao telefone,

em LCD devem aparecer "modo de emergência".

Após esta operação novamente repetir a piscar.

ATENÇÃO! Bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone

não pode entrar "modo de emergência" e serão perdidos.

Postado

Com a bateria 100% carregada segure as teclas de volume- e volume+ simultaneamente(juntos) e plugue o cabo usb pra ver se reconhece novamente e entra em emergency mode. Se reconhecer refaça novamente o processo de flash pela vygis.
  • 6 meses depois...
Postado

amego vc ja tem a flasher no seu pc..do p350f

com um usb do v8 mantenha pressionado "Volume para baixo e conecte usb o telefone tem que entra em emergency mode

Calma "postouniao", você está repetindo textos, e pior direto só "Ctrl + C" e "Ctrl + V", evite isso!

agradeço a todos pela as resposta mais ainda não consegui ter nenhum resultado positivo

No mais, agora autor deva ter resolvido de alguma forma, caso não: P350 modo flash ou download

Tópico vencido e como ha outros tópicos falando sobre o tema e até com outras ajudas, sem mais:

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.