Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá boa tarde, alguém por gentileza teria o procedimento de flash desse aparelho ? pode ser por download ou qualquer programa do genero ! uso tbm z3 ê hwk .. mais não consta o mesmo !!

Postado

Amigo tenho um procedimento mas o mesmo nunca foi testado por mim, por isso não garanto. Vou postar os arquivos e se quizer tentar a sorte fique a vontade e depois compartilhe os resultados. octans mini v2.11.rar Samsung_CDMA_modem_4_1_.34.zip Flash Guide to Samsung i8000.rar

Postado
  • Autor

brigadão mano !! hwilian, vou tentar ! qualquer coisa eu posoto resultados

----------Atualizado---------

olá bom dia !! amigo esse arquivo .NBO FILE .. onde se encontra ?

também to com dificuldades pra coloca-lo em modo download ..

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

muuito obrigado amigo !! dei um jeito aki foi de boa ! obs: depois que vc selecionar os arquivos no octans, coloque o cabo usb no aparelho "ligado" em modo activesync depois click em detect agora vc vai desligar o aparelho sem retirar o cabo do mesmo ! ele vai voltar em modo download daí é só clikar em start downloading !! procedimento feito com êxito !! obrigadão !!!

podem encerrar o tópico amigos !

Postado

hwilian disse:

Vou postar os arquivos ...

octans mini v2.11.rar / Samsung_CDMA_modem_4_1_.34.zip / Flash Guide to Samsung i8000.rar

Já postados lá: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Os que estavam aqui anexados repetindo, foram deletados para evitar duplicação de anexos!

marllon disse:

muuito obrigado amigo !! dei um jeito aki foi de boa ...

... podem encerrar o tópico amigos !

Certo "marllon", porém o tópico pode continuar aberto para futuras dúvidas de outros colegas.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.