Tulyo Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =) Fassa o Procedimento via Vigys Clicando FORMAT FAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulyo Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Diego, sou bastante leigo no assunto, principalmente quando se trata de softwares pra manutenção, teria como me mandar por favor um link ou topico sobre a utilização do 'vygis' que voce me recomendou, pois pesquisei e sinceramente, nao sei se vygis é um equipamento ou software, rsrs, realmente me desculpe a ignorancia. Brigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Diego, sou bastante leigo no assunto, principalmente quando se trata de softwares pra manutenção, teria como me mandar por favor um link ou topico sobre a utilização do 'vygis' que voce me recomendou, pois pesquisei e sinceramente, nao sei se vygis é um equipamento ou software, rsrs, realmente me desculpe a ignorancia. Brigado =D Vygis é uma (box) equipamento profissional utilizado por nós técnicos para repararos em aparelhos da marca LG. Se o senhor não for técnico, aconselho o mesmo a levar seu aparelho em uma assistência técnica que lá eles dispõe desses equipamentos. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulyo Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Entendi, agradeço entao as informações e estarei procurando uma assistencia. Podem fechar o tópico e muito obrigado pela ajuda a todos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados