Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.

Postado

Eu estou com um N8 aqui, ele tbm molhou, mas o microfone nao funciona, e eu naum tenho aqui esse microfone do 5310, alguem sabe a solucao de outro microfone, ou ate msm uma adaptacao? Desde ja obrigado.

Postado
  • Autor

Bom, continuo acreditando que o problema seje o microfone ainda, vc disse que o atc molhou, provavel qeu algum componente ainda tenha residuos de oxidação impedindo o funcionamento 100% do mesmo, refaça a dexoxidação e coloque outro microfone, detalhe a ser observado, microfone 5310 retirado de sucata, tem qeu ser retirado com muito cuidado, ele é muito sensivel ao calor podendo danifica-lo, boa sorte amigo.

Postado

Ja desoxidei, e estar sem nenhum sinal de oxidacao, com o multimetro eu descobrir que e placa, mas vou dar uma olhada no microscopio talvez eu encontre um sinal de oxidacao, talvez como disse o amigo, um componente possa ter oxidado, vou analisar, mas vlw pela dica ai, obrigado a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.