Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC....
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC.... amigo o Sr fextroca das duas peças ow fez trocade flez se nao fez faça e post resultado espero ter ajudado boa sorte GRUPO CLAN GSM
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor amigo o Sr fextroca das duas peças ow fez trocade flez se nao fez faça e post resultado espero ter ajudado boa sorte GRUPO CLAN GSM Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex....
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex.... amigo tire o microfone e test so o alto falante para ver se o alto falante funcionan normal ai isso depois vc faz ao contrario tira o alto falante e testa so o microfone e post resultado
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC.... Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex.... Amigo para um melhor entendimento esteja vendo o manual tecnico para localizar o componente responsavel pelo tal defeito de audio, e poste resultados estaremos no aguardo ok. Veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-5.html#post91534 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-4.html#post73070 Boa sorte....
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex.... Experimente aterrá-lo, soldando o negativo do microfone no gnd da placa.
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Amigo entrou hoje na minha assistência um Nokia 7020 com o mesmo defeito, abri o aparelho e percebi alguns pontos de oxidação na placa, fiz uma limpeza completa na PCI, lavei, fiz a secagem e o mesmo voltou ao funcionamento normal está 100%, não sei qual o procedimento o Sr. usou para desoxidação, mas pode fazer sem medo porque é só tomar o cuidado de secar bem a câmera depois do processo de limpeza que ela continua com o funcionamento normal. Fica a dica, tenta ai e poste resultados. !
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos amigo do cvlan vamos espera nosso amigo se pronuciar avrss a todos conto com a colaboraçao de todo GRUPO CLAN GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.