Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Galera, eu tenho um i1 q tá dando erro android.process.acore na tela inicial. Acredito que esse erro seja por eu ter deletado sem querer o aplicativo GoogleSearch e o backup q eu tenho não tá dando certo. gostaria de saber se alguém tem (ou tem como conseguir) um backup desse aplicativo. Já levei o aparelho em 5 assistências técnicas na região da Santa Efigênia em SP e ninguém conseguiu arrumar. Acredito que outra opção para consertar o aparelho seja reinstalando o flash, é possível fazer isso no i1?
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos tente o procedimento desse link;e post o resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/19616-hard-reset-i1.html
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Autor já fiz esse procedimento verias vezes e não adiantou pois está faltando o arquivo do GoogleSearch dentro da pasta system.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Autor é ele trava, fica só com a mensagem de erro... utilily restaure?
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos como nosso amigo roma disse tente pelo utility,lembre-se que tem ser feito pelo cartao de memoria!
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor utility é um programa? não achei ele aqui no forum e nem achei informações sobre.. rs
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos utility é um programa? não achei ele aqui no forum e nem achei informações sobre.. rs está no forum,veja! http://servicemyphone.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor já tinha passado por esse link varias vezes mas não tinha associado a esse nome, desculpe. mas então, o meu aparelho já é atualizado pra essa versão RBE.03.00 e qd eu coloco o arquivo no cartão de memoria e vou em Configurações>Sobre o telefone>Status do telefone aparece a mensagem de "Sistema está atualizado'
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Complicado entao ja q ele esta na ultima versao vc poderia fazer um hard reset ja tentou ?
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Vc vai ter q arrumar alguem que mexa e seja fera em sistema linux e que possa restaurar este android essa é a ultima opção.
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor o problema é achar essa pessoa... já levei em umas 5 assistencias e ninguem conseguiu... acredito que se alguem q tiver um i1 conseguir o arquivo do GoogleSearch eu consigo fazer voltar a funcionar.. é possível fazer re-flesh no i1?
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Acredito que não pois geralmente s19 não resolve em smarth phone e o problema dele não esta no sistema Motorola e sim no Android dele vc pode tentar baixar este arquivo em apk e ve se resolve tbm.
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor é, foi isso q eu pensei.. já procurei esse arquivo em varios lugares mas nem achei. vc tem i1? se alguem tiver basta fazer o backup do GoogleSearch pelo TitaniumBackup e me mandar o arquivo,
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Procurou mesmo e nenhuma resposta na pesquisa ? Google Google Search.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor procurei sim, tem varias respostas mas nem uma é oq eu preciso.. já baixei esse arquivo e não deu certo, na verdade já baixei uns 10 e nem um deu certo... como o android do i1 é 1.5 então os programas dele são muito antigos e por isso esses ai não rola... eu até achei um falando q era o GoogleSearch1.3 no 4shared mas não funcionou. eu tinha desinstalado o Gmail tambem, mas consegui um apk q funcionou, mas o GoogleSearch não acho...
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos esta comunidade do orkut e de um conhecido meu,peça a ele! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99651147
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Autor postei lá, assim q conseguir posto o resultado aqui. obrigado pela ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.