Postado Novembro 25, 2009 15 anos Bem pessoal estou com uma Vygis aqui que eu conecto a mesma em qualquer pc ela Instala os drives USB- RS232 by Vygisoft, mais quando vou fazer a leitura do SN da mesma ou mesmo abri o programa dela ela sempre da esse e como se a box não estivesse conectada mais o drive usb da mesma esta tudo certo. Desde já agradeço a atenção de todos.
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Sua Box ainda está na garantia? vc pode abrir ela? sua box parou depois de alguma queda? pois se poder, retire o sim card e coloque o de volta e teste. faça esse teste se possivel, pois como vc disse que ja instalou tudo em outro pc. e amigos fiquem a vontade para dar suas opiniões.
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Bem pessoal estou com uma Vygis aqui que eu conecto a mesma em qualquer pc ela Instala os drives USB- RS232 by Vygisoft, mais quando vou fazer a leitura do SN da mesma ou mesmo abri o programa dela ela sempre da esse e como se a box não estivesse conectada mais o drive usb da mesma esta tudo certo. Desde já agradeço a atenção de todos. Caso não resolva o que nosso querido Tecmarsil disse.... Recomece do básico... Desinstale TUDO que há da vygis em seu pc! Neste tópico, há drivers funcionais. Para a reinstalação Ghost Rider
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Autor Ari a box dei uma olhada no card dela removi ele coloquei no lugar e a mesma continua do mesmo jeito me parece que não pegou nem uma queda. Removi todos os drives e reinstalei todos o mais engraça e que ele Instala tambem me lembro que a ultima vez que Instalei ela a mesma pedia para Instalar dois drives e agora só pede um bem estão como falei estamos na mesma ainda mais alguam solução amigos ?
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Bem pessoal estou com uma Vygis aqui que eu conecto a mesma em qualquer pc ela Instala os drives USB- RS232 by Vygisoft, mais quando vou fazer a leitura do SN da mesma ou mesmo abri o programa dela ela sempre da esse e como se a box não estivesse conectada mais o drive usb da mesma esta tudo certo. Desde já agradeço a atenção de todos. amigo eu tenho uma Vygis tambem mais so que a minha box e da preta aquela que tem o Sim Card para fora ela sempre que vou usala apresenta esse problema tambem mais ai e so procura a posiçao correta do Sim Card e ela abre o sw normalmente por que ele as vezes fica uma poco para dentro de mais e nao fais os contatos corretamente caso a do senhor seija da preta tambem de uma verificada nisso Boa Sorte
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Pow, instalei uma que adiquiri recentemente e foi tudo de boua, verifica isso aí direito ok Amigo tente elaborar melhor suas respostas, para tentar ajudar, ok. e caso não tenha lido as Regras da Casa, fique a vontade para o mesmo. Contamos com sua colaboração. Tecmarsil
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Autor amigo eu tenho uma Vygis tambem mais so que a minha box e da preta aquela que tem o Sim Card para fora ela sempre que vou usala apresenta esse problema tambem mais ai e so procura a posiçao correta do Sim Card e ela abre o sw normalmente por que ele as vezes fica uma poco para dentro de mais e nao fais os contatos corretamente caso a do senhor seija da preta tambem de uma verificada nisso Boa Sorte Tenho uma Slim tambem mais essa que esta dando esse problema e aquela mais antiga a vermelha meia roda que tem os dois chaveador nela. Como ja havia falando logo acima eu olhei o card dela esta normal pode ser que o card da bixa tenha id para o espaço espero que não viu rsrsr mais vlw irmão.
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Tenho uma Slim tambem mais essa que esta dando esse problema e aquela mais antiga a vermelha meia roda que tem os dois chaveador nela. Como ja havia falando logo acima eu olhei o card dela esta normal pode ser que o card da bixa tenha id para o espaço espero que não viu rsrsr mais vlw irmão. @Josenilton Amigo como você disse que tem a slim retire o cartão dela e teste na vermelha pra ver se ela reconheçe! Post resultado
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Autor Só uma observação: Você colocou o arquivo .DAT de ativação de sua box, dentro da pasta onde o software foi descompactado? EX: Reg0XXXXXX8_LG.Dat ae onde esta o problema o rapaz formatou o pc com tudo dela então agora quero pegar o REG dela mais tenho que ver o SN dela e ela não permite a leitura.
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Posso estar errado, mais quando apenas falta o REG da box, da uma outra mensagem.. ao menos comigo. ( protection card error ) geralmente é quando falta drive, mais como esta tudo certo, pode ser algum conflito com outra box. O senhor não esta conectando s card, setool ou outra box junto da vygis? Ou conectou duas ao mesmo tempo? Isso pode gerar o conflito. Também não descartando possibilidade de seu CARD estar danificado.
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Bom, O problema é Proteção do cartão não encontrada. Para usar à vygis é necessário o arquivo REG ( Registro ), mais se o problema fosse apenas o REG à mensagem seria [Reg not foud]. Para o leitor de SN buscar o serial dela é necessário está corretamente instalada. Desinstale tudo referente à mesma, desconecte tudo do seu computador, deixe apenas os periféricos de manuseio ( Mouse e Teclado ), faça uma limpeza com o Ccleaner reinicie à maquina. Instale novamente usando driver disponível no Clan, se continuar e sua box não estiver mais na garantia retire o cartão, limpe-o com uma borracha escolar e recoloque-o. Poste resultados.
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Autor Bom, O problema é Proteção do cartão não encontrada. Para usar à vygis é necessário o arquivo REG ( Registro ), mais se o problema fosse apenas o REG à mensagem seria [Reg not foud]. Para o leitor de SN buscar o serial dela é necessário está corretamente instalada. Desinstale tudo referente à mesma, desconecte tudo do seu computador, deixe apenas os periféricos de manuseio ( Mouse e Teclado ), faça uma limpeza com o Ccleaner reinicie à maquina. Instale novamente usando driver disponível no Clan, se continuar e sua box não estiver mais na garantia retire o cartão, limpe-o com uma borracha escolar e recoloque-o. Poste resultados. Não sei o que foi não viu nessa box mesmo colocando o card da outra aqui da a mesma coisa ainda. Fiz todo esse procedimento e os mesmo sem sucesso. Vlw
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Não sei o que foi não viu nessa box mesmo colocando o card da outra aqui da a mesma coisa ainda. Fiz todo esse procedimento e os mesmo sem sucesso. Vlw amigo pelo que entendi do seu post o senhor esta ai com 2 box certo ? caso eu esteija errado por favor mi corija uma box boa e a outra box com esse problema mensionado pelo senhor certo ? tiri o Smart Card da box que esta com defeito e coloque na box a boa e vice e versa asim o senhor tera a certeza si o problema dela esta na Placa da box ou no Smart Card e ficara mais facil para os amigos ajudalo com seu problema. Boa Sorte
Postado Novembro 26, 2009 15 anos @Josenilton Amigo como você disse que tem a slim retire o cartão dela e teste na vermelha pra ver se ela reconheçe! Post resultado amigo pelo que entendi do seu post o senhor esta ai com 2 box certo ? caso eu esteija errado por favor mi corija uma box boa e a outra box com esse problema mensionado pelo senhor certo ? tiri o Smart Card da box que esta com defeito e coloque na box a boa e vice e versa asim o senhor tera a certeza si o problema dela esta na Placa da box ou no Smart Card e ficara mais facil para os amigos ajudalo com seu problema. Boa Sorte Mesma coisa que postei!!
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Autor Mesma coisa que postei!! Agradeço a ajuda dos dois são validas explicadas de maneira diferentes mais com o mesmo intuito de ajudar. O importante e a ajuda vlw aos dois
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.