Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olha amigos do clan gsm, estou com 2 gx 200 aqui na minha assistência os mesmos não liga, na fonte da alimentação dar o sinal o pulso só que não liga. Já na box coloco para reconhecer a mesma reconhecer só que apárece no final tipo um erro chamado not found, se alguém já tiver resolvido o problema, se puder me ajudar agradeceria!. post-130268-139967716269_thumb.jpg

Postado

olha amigos do clan gsm, estou com 2 gx 200 aqui na minha assistência os mesmos não liga, na fonte da alimentação dar o sinal o pulso só que não liga. Já na box coloco para reconhecer a mesma reconhecer só que apárece no final tipo um erro chamado not found, se alguém já tiver resolvido o problema, se puder me ajudar agradeceria!.

[ATTACH=CONFIG]26046[/ATTACH]

amigo o Sr ja fez atualizaçao de software direto sem precis aler o atc tente este procedimento

Boa sorte e post resultado

GRUPO CLAN GSM

Postado

amigo natancheap dar o mesmo tipo de erro só que agora aparece tipo de flash nand antes do not found.

Amigo verifiquei nos seus dois prints que o Sr. esta selecionando memória NAND em um aparelho que possui memória NOR e consequentemente a leitura não vai acontecer.

Selecione NOR ao invés de NAND e poste o resultado.

Boa sorte.

Postado

amigo hwilian já tentei nas duas memorias tanto na normal como na nand, as duas dão o mesmo erro.

se souber mais uma alguma coisa a respeito e puder me ajudar agradeceria muito!

O que pode esta acontecendo e que a box não suporta firmware do mesmo.

O telefone o qual esta lendo e o clone do gx200, e da pior qualidade, se você a na lizar, ele tem 16MB, quanto o original tem 132MB.

Neste caso só resta espera uma nova atualização da gpgdragom. E se vai suportar a versão do mesmo.

Já peguei muitos deles aqui, tem uns que são suportados e outros não, falo esses que tem 16MB, é o caso do seu telefone.

Para aqueles que não sabe ainda, tem no mercado 3 tipo de gx200, os que conheço são.

O fabricado no brasil que tem 132MB e que NAND.

O fabricado na china que tem 132MB E ele NAND.

E outro e o falso que está saindo agora, que tem 16MB e ele é NOR!

Boa sorte.

Postado

[ATTACH=CONFIG]26093[/ATTACH]

Se você lê o tópico com atenção vai ver que o mesmo citou que já tentou com NOR E NAND, como já citei acima esse modelo o qual ele esta trabalhando e um clone do gx200, a gpg não suporta ele por enquanto, e se observe ele é NOR e não NAND!

Para aqueles que não sabe ainda, tem no mercado 3 tipo de gx200, os que conheço são..

O fabricado no brasil que tem 132MB e que NAND.

O fabricado na china que tem 132MB e ele NAND.

E outro e o falso que está saindo agora, que tem 16MB e ele é NOR!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.