diegodecastro Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 haaa piada esse 3gs qualquer um faz quero ver fazer o 4 na bb 4.11.08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asbastos Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Pois é. Todo mundo faz... mas tem várias perguntas nesse tópico sobre pessoas querendo saber como fazer e ninguém nunca respondeu. PÔ, se você já sabia, então não custa nada ajudar, CONCORDA??? Quando eu descobrir como desbloquear o 4 na BB 4.11.08 eu posto para te ajudar (rs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 é só pesquisar qualquer iphone desbloqueável te no fórum como fazer. Só seguir os passos, por isso quem não é técnico não sabe fazer corretamente e fica ai postando coisas desnecessárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Pois é. Todo mundo faz... mas tem várias perguntas nesse tópico sobre pessoas querendo saber como fazer e ninguém nunca respondeu. PÔ, se você já sabia, então não custa nada ajudar, CONCORDA??? Quando eu descobrir como desbloquear o 4 na BB 4.11.08 eu posto para te ajudar (rs). Boa tarde ! Senhores o forum é tecnico . se realmente não esta conseguindo fazer a atualização correta do atc , sugiro que leve a uma assitencia tecnica para manutenção nescesaria. creio que mesmo o cadastro sendo livre existem regras a serem cumpridas dentro do forum uma desta ser tecnico. espero que a discurssão termine por aqui att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pintoteles Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Bom fiz esse procedimento e deu certíssimo e um iphone 3gs agora com a versão 5.0.1 mais hoje tive uma surpresa ele pediu atualização direto do iphone para a versão 5.1.0 a pergunta e esse Jailbreak funcionaria no mesmo aparelho com essa ios novo grato sem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhuberto Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Galera esta tudo certo o IOS 5.1 no 3GS!? posso atualizar sem problemas!?!? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Gutierrez Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Gente, boa tarde.... preciso de uma grande ajuda. Estou entrando agora, então não entendo nada de nada, queria primeiro de tudo saber como coloco esse Cydia no meu iPhone, Sou novata de tudo e não sei mexer em nada por aqui, por isso me desculpem se estou escrevendo em um tópico que não tem nada haver com o que estou perguntando. Desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Gente, boa tarde.... preciso de uma grande ajuda. Estou entrando agora, então não entendo nada de nada, queria primeiro de tudo saber como coloco esse Cydia no meu iPhone, Sou novata de tudo e não sei mexer em nada por aqui, por isso me desculpem se estou escrevendo em um tópico que não tem nada haver com o que estou perguntando. Desde já obrigada. Andressa, boa tarde... no seu caso sugiro uma boa assistência técnica pra você levar seu aparelho. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhuberto Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Andressa Gutierrez... e o seguinte... para instalar o Cydia... tem que fazer o famoso Jailbrak. que tem as seguintes opções pode desbloquear as operadoras de Celular... instalar apps crackeadas com o Install0us... primeiro tem que saber qual e a versão do seu sistema. para saber se pode fazer o jailbrak. se for compatível o modelo do seu iphone... vc tem que baixar o jailbrak colocar o iphone em modo DFU e executar o procedimento. mas não recomendo instalar essas apps pirateadas.. pois nem sabemos os trojans que podem vir embutido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Andressa Gutierrez... e o seguinte... para instalar o Cydia... tem que fazer o famoso Jailbrak. que tem as seguintes opções pode desbloquear as operadoras de Celular... instalar apps crackeadas com o Install0us... primeiro tem que saber qual e a versão do seu sistema. para saber se pode fazer o jailbrak. se for compatível o modelo do seu iphone... vc tem que baixar o jailbrak colocar o iphone em modo DFU e executar o procedimento. mas não recomendo instalar essas apps pirateadas.. pois nem sabemos os trojans que podem vir embutido! Sim Sr. dhuberto, o problema é esse mesmo... a solução do problema não é simples... o que na verdade até mesmo pra nós (técnicos) muitas vezes é complicado de se resolver! porém, se você quer ajudar a sra. andressa seja mais objetivo e direcione a mesma aos tópicos relevantes... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhuberto Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Sr. nandinhoaz você como técnico deve saber que existem modelos que não desbloqueiam ainda! como eu poderia estar orientando para seguir um tutorial se não sei nem o modelo do aparelho muito menos a versão do IOS. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
illames Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Alguém ja esta uzando normalmente em um 3gs? pode reiniciar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Galera já que não tem como fazer o jaibreak do Iphone4 5.0.1 banda base 04.11.08 poderia me dizer se o gvey R-sim3 serviria para ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrao15 Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 SPEC> Iphone 4 GSM importado EUA 5.1.1 (9B206) - 04.12.01 - redsn0w + cydia + rocky racoon PROB> Jailbreak funciona perfeitamente mas não consigo sinal "Sem Serviço" EXP: Ok, comecei do ZERO Usei o ultimo REDSN0W e jailbreakei numa boa. Fiz boot no "Just Boot" Fui no Cydia e instalei o Rocky Raccon 5.1.1. Quando abro o Absinth ele aparece: "Sorry, the attached deviced is not supported." Tentei o Absynth 2.2 e 2.4 Fiz o downgrade da 9B208 para 9B206 e tentei os 2 Absynth mais um vez. "Sorry, the attached deviced is not supported." e meu sinal "Sem Serviço" (chip TIM original micro-chip testado em outro iphone original e funcionando. E agora? Já não vejo mais saida, foi literalmente hoje o dia todo pesquisando e formatando e restaurando. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacesandro Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Boa noite, sou um seguidor assíduo do fórum porém nunca vi nada relacionado a uma matéria como essa no fórum e gostaria de dar essa sugestão que irá ajudar a muitas pessoas que tem o mesmo problema, inclusive a mim. Instalei o Redsn0w no meu computador (windows) para realizar o Jailbreake no meu Iphone 4 IOS 5.1.1., porem ao final da instalação aparece uma tela com algumas opções como na imagem demostrada no nono passo deste tutorial, como a de install Cydia , install custom bundle , e deactivate . Marquei todas e realizei o jailbreak, porem meu Iphone ligava, mas não funcionava mais, reinstalei o Cydia pelo Redsn0w novamente porem agora o iphone funciona normalmente mas sem sinal de rede que não aparece de jeito nenhum. Entrei no fórum de vocês para buscar ajuda e achei este tópico ensinando a realizar a instalação do Cydia. Não esta sendo possivel restaurar o iphone pois no Itunes essa opção aparece desabilitada. Poderiam me ajudar por favor? O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoRigueto Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Eu também estou com um problema semelhante Meu iphone 3gs sempre funcionou maravilhas Porém ao atualizar para a versão iOS 5.1.1 o celular nunca mais pegou rede 2g... Só pega sinal de rede 3G em cidades que tem 3g...... Ou seja, ele só funciona em redes 3g, em rede 2g ele não funciona.... Iphone 3GS 8gb... baseband 05.16.05, firmware iOS 5.1.1 Alguém poderia por gentileza me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.