Gustavo Alencar Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigo digitar subsidio em nokia geralmente é padrão, coloque o chip da vivo e digite: #pw+codigodesubsidio+1# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 amigos eu tb estou com esse mesmo problema com dois c2-02 gerei os codigos. eles estao dando codigo errado ja tentei com os chips e sem os chips. agradeço a colaboraçao de quempode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milton.filho Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 ola amigo eu nao consigo gerar o codigo para desbloqueia meu nokia c2-02 pode mim passa o codigo ou como vc conseguio.. manda ai para meu email mano xxxx vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Amigo digitar subsidio em nokia geralmente é padrão, coloque o chip da vivo e digite: #pw+codigodesubsidio+1# como o amigo Kleber citou acima estar corretíssimo só que lembrando que quando o código não funciona com #pw+codigodesubsidio+1# só é subistituir o 1 pelo 7 que dá certo... se lhe fui útil agradeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 tb tentei tb com o 7 e nao foi de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Reseta com esse software e tenta novamente o desbloqueio Easy_Reset_Counter_BB5 tem no fórum esse software e tenta novamente pois só tem três chances para colocar o subsidio no cell...Se lhe fui útil agradeça ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shop cell Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 pessoal, ja tentei também 03 nokia C2-02 da vivo,gera o código, mas com as opções acima de procedimento não aceita o desbloqueio, dar código errado, tentei só 02 vezes em cada aparelho uma vez com 1 e outra com a opção 7... temos que esperar alguma ajuda dos moderadores e continuamos a pesquisar, ate o momento nenhuma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Bagiani Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 tbm n to conseguindo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Sr. se o atc informou codigo errado sugiro que veja se postou imei correto e pegou o codigo correto! Caso o atc de a msg "IMPOSSIVEL DESFAZER A RESTRINÇÃO" ae o Sr vai precisa de Box para reseta o contado do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 não galera o problema é o aparelho que ja é sl3 ver.2 cod. de 20 digitos andei pesquisando mais tambem num consegui.nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinecwbeat Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Opa boa tarde amigos, estou com um aparelho desse na mesma situação, se alguém tiver a solução, agradecido desde já obrigado e bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francelito Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 ei pessoal coloquei código de bloqueio de tecla mais quando ponho o código fica dando código errado sera que auguem pode me ajudar "agradeço" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Esse aparelho desbloqueia na cyclone via force brute ou via crédito que cuata 60 creditos, se não me engano a a mxkey via force brute tambem faz, sendo que pra fazer force brute vc tem que ter um super computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francelito Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 ei pessoal coloquei código de bloqueio de tecla no C202 mais quando ponho o código fica dando código errado sera que auguem pode me ajudar "agradeço" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Codigo aceito! gerado via brute force, testado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Amigos . se o codigo não estiver errado é facil apenas usar um soft para resetar o counter , ou inserir codigo via box , provavelmente o reset counter vai resolver esse problema pra quem tem o codigo correto. Obs. usado para varios modelos nokias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 alguem poderia postar o sw de zerar o contador dos nokia bb5 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Dos bb5 a mxkey zera, lembrando que ate agora nao vi nenhuma soluçao para zerar as tentetivas dos dct4 xgold, esses programinha free que zeram os bb5 deixam eles em contact service, segue abaixo lista dos incompativeis; Users are advised to not reset counter if your phone is one of those, else your phone will stay in CS Mode Asha 200 RM-761 Asha 200 RM-762 C1-01 RM-607 C1-01 RM-608 C1-02 RM-643 C1-02 RM-644 C2-00 RM-704 C2-02 RM-692 C2-02 RM-693 C2-05 RM-724 C2-05 RM-725 C2-03 RM-702 C2-06 RM-702 C2-07 RM-692 C2-08 RM-702 X2-02 RM-694 X2-05 RM-772 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Outra coisa, quando ler o hash file e aparecer NCK 15digits, ok para bruteforce, mas se aparecer NCK 20digits, ainda sem soluçao, so subsidio. Lembrando a galera que a VIVO nao sei porque tem gerado muitos codigos errados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Tenho o programa para zerar os bb5 so nao sei como uppar ele aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wedelson Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Tenho o programa para zerar os bb5 so nao sei como uppar ele aqui no forum Pessoal para quem precisar ok easy_reset_counter_bb5 - Download - 4shared Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Pessoal para quem precisar ok easy_reset_counter_bb5 - Download - 4shared Amigo que bom que queira ajudar e continue assim, mas atente-se às regras do fórum, não se pode postar links externos, já temos o nosso próprio servidor. E além do mais já temos uma area especifica para postar programas Nokia http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/54-programas-nokia.html. Da próxima vez preste mais atenção. Espero que compreenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.