Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caro gsm cell

se o atc está com código

ele não tem como entrar no setup

Caro colega eu postei um procedimento apra ser feito com o programa que nosso amigo Patterson postou,eu ia postar agora mais como ele postou use pelo programa....

GRATO

• 3 semanas depois...
Postado

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

Postado

Beleza pessoal

Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ?

É terminantemente proibido qualquer tipo de software pára devidos fins fora à lei Brasileira. Tenha cuidado ao postar, leia AS REGRAS e avisos da nossa comunidade.

Ghost Rider

Postado

Beleza pessoal

Caro amigo r. cell, o programa postado LG Dowload também lê o código quando o mesmo é alterado.

Em relação ao outro programa, nesse link esta claro o por que não é postado http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=584 .

• 2 semanas depois...
Postado

Se teria então o procedimento para ler o código quando o mesmo é alterado ? Pois tenho o programa LG DOWNLOAD i não consigo ter acesso a essa senha...

Postado

Beleza pessoal

Ola amigo com este programa vc clica lá aba superios em lock code e todos os cdmas lgs daram o codigo mas veja se o modelo da sincronismo se não só fazendo flash com o emergencial .ok abraços mas este ja é outro assunto. abração a todos da familia clangsm.bele

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.