Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um Feliz Natal.

  • 3 semanas depois...
Postado

1) Fiz uma cópia da calibração de outro; 2) Apliquei a cópia no ruim; 3) Fiz Format FSS (voltou com o touch funcionando normalmente mas bloqueado operadora); 4) Unlock. FIM!!! Funcionou perfeitamente a tela de toque nova no aparelho, era no software o problema.

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Olá Pessoal, Estou com um ex128 que após ter feito a restauração de configurações ele só fica na tela de calibração e não passa disto. alguem já pegou algum defeito assim e conseguiu solucionar? aguardo. grato a todos !

  • 1 mês depois...
Postado

Tenho cópia do EX245 se o seu for ele está ai.

onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra.

  • 5 meses depois...
Postado

onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra.

Também não sei aonde substituir os arquivos de calibração. alguem pode ajudar por favor.

vlw

Postado

Olá amigos! type25555

Estou aqui para pedir ajuda pois o meu MOTOROLA EX245 fica travado no Touch e mesmo resetando não tenho êxito pois o Celular fica com

o mesmo problema.

O que desejo saber é como fazer a troca deste arquivo citado, onde já baixei o arquivo de cópia mas não sei como proceder para fazer a troca.

Quem puder mim ensine um passo a passo.

Outra dúvida:

E fazendo a troca o mesmo bloqueia a operador não é? Quais as procedências se isso ocorrer?

Desde já agradeço a todos que me ajudarem. :good:

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Boa tarde, meus amigos. Estou com um atc EX 128 que apresentou problemas no touch. Fiz a troca do mesmo, porém após a troca, não consigo calibrá-lo de forma alguma. Ao tocar a tela no canto esquerdo, o centro dela responde, e só. Nota: o touch anterior apresentou o mesmo problema. Logo, o defeito não é nele. Vi que o amigo acima fez um procedimento de troca do arquivo de configuração, porém eu desconheço como faz essa troca. Fiz limpeza dos contatos, porém o problema persiste. Alguém passou pelo mesmo problema?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.