Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Olá Preciso de ajuda urgente bom. estou lendo o site ai e entendendo algumas coisas. Aconteceu o seguinte: estava alterando o volume no engeener mode do zte n290. até ai tdo ok. troquei outras config, tipo ultra speed sim (não sei ao certo). agora ele carrega até 100% e desliga. Fuu:sad: preciso de um tutorial ou dica ou simplesmente narrar se sabe como eu reinstalo o firmware dele ! obs.: baixei isso num tópico spiderman ZTE N290 - HY27XS08121M - VIVO e um Universal driver em outro tópico. como instalo ? ou baixo outro Vlw
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Amigo vc pode instalar essa firmware com a gpg-Dragon ou a propria spiderman, se trata de duas Boxes (equipamentos Profissionais) caso não possua leve a uma assistencia tecnica com experiencia na mesma. Boa Sorte.
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Autor tem outro geito sem BOX ? me cobraram R$ 120 ! compro um n290 novo por isso. Mas obrigado pela informação, olhei agora oque são box. vlw
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Autor ninguem mais ? apelamos pro reset, qualquer coisa que faça ele ligar mesmo que perca tudo. haa eu consigo visualizar os arquivos da memoria interna pelo pc. Ajuda ae
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Não conheço nenhum outro metodo, mais faça uma pesquisa de mercado, pois a muita gente no mercado, só desconfie de preços muito Baixos , pois entragar seu aparelho na mão de curioso pode ser perigoso, rss Aproveite para atualizar seu perfil.
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos tem outro geito sem BOX ? me cobraram R$ 120 ! compro um n290 novo por isso. Mas obrigado pela informação, olhei agora oque são box. vlw Amigo se estiver na região de São Paulo posso ajuda-lo. Qualquer coisa entre em contato via MP.> http://clangs.me/2C1Ww9
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.