Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Opa pessoal estou com um iphone 3gs travado com a tela do itunes , ele estava na versão 4.3.3 o cliente tento fazer uma atualização pois ele queria fazer o desbloqueio do mesmo , porem não obiteve muito resultado com ele agora ele esta travado com a tela do itunes , bom estou começando agora com os iphone ja ouvi fala que a versão 4.1 da para fazer o desbloqueio dele de boas instalando o base band porem primeiro tenho que voltar ele amigo alguem tem alguma ideia para ele desde ja grato amigo .

Postado
  • Autor

Amigo o arquivo esta normal creio que seja um problema no host amigo , sabe tinha feito um iphone a um tempo atras certo não utulizei este procedimento do host utilizei um outro procedimento do nosso amigo Arkanoidlue mais agora num estou encontando mais esse procedimento o procedimento que ele utilizo para colocar no host

Postado
  • Autor

então amigo creio que seja o meu host e não o arquivo eu usei este procedimento porem nada certo , olha a uns dias atras amigo eu tinha feito um desse aparelho porem eu tinha utilizado o procedimento do nosso amigo Arkanoidlue e agora não estou achando o procedimento que ele utilizo para o host se alguem tiver me manda ai amigos .

Postado

então amigo creio que seja o meu host e não o arquivo eu usei este procedimento porem nada certo , olha a uns dias atras amigo eu tinha feito um desse aparelho porem eu tinha utilizado o procedimento do nosso amigo Arkanoidlue e agora não estou achando o procedimento que ele utilizo para o host se alguem tiver me manda ai amigos .

Amigo eu fiz vários downgrade e todos com sucesso.

Estarei colocando o arquivo Host igual ao meu, substitua o do seu computador pelo o meu.

hosts.rar

Fico no aguardo...

Postado

Certo substui o meu pelo seu mais nada cara não abre mesmo o ireb

Amigo faça assim, esqueça o iReb, tente restaurar o iPhone usando essa firmware custom ativada versão 4.1

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html

Se não der certo de primeira abra o redsn0w 0.9.9b8 vá em extras e Pwned DFU

redsn0w_win_0.9.9b8.zip

Postado

Amigo

o arquivo esta normal creio que seja um problema no host amigo , sabe tinha feito um iphone a um tempo atras certo não utulizei este procedimento do host utilizei um outro procedimento do nosso amigo Arkanoidlue mais agora num estou encontando mais esse procedimento o procedimento que ele utilizo para colocar no host

Amigo veja se ajuda> Iphone com erro 14 apos atualizar - Página 2

Pode estar lendo na integra desde a pag.n1

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado

Um erro agora diferente amigos "seu iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (2005).

Reinicie o computador e coloque o cabo USB do iPhone na parte traseira do gabinete(ou em outra porta que não seja a mesma que você estava usando), provavelmente esse erro 2005 será resolvido
Postado
  • Autor

Certo amigos agora ele ja esta ligando normal amigos reinicieu o pc e troquei a entrada usb realizei novamente o procedimento deu tudo ok logo apos tambem instalei o baseband deu certinho muito obrigado a todos pela grande ajuda meus amigos .

  • 8 meses depois...
Postado

1º Post: ola alguém ai pode me ajudar peguei um iphone 3g ontem de um primo meu ai fui restaurar as configurações da uma zerada pelo próprio aparelho e agora ele só fica na tela que aparece um caba usb e o simbolo do itunes , ja fiz varios procedimentos e nada e outra ele não é reconhecido no meu pc ja tentei em 3 pc , tbm não sei dizer qual o ios que estava pq quando peguei fui logo restaurando para usar o celular limpo mas agora ele não funciona mas. o celular é nacional e é de 16gb. por favor alguém ajuda já não sei mas o que fazer. 2º Post: ola pessoal estou criando esse topico pq não vi nada parecido como meu problema por aqui e o que existiam alguma semelhança tentei mas não resolveu nada. Possuo um iphone 3g 16gb e tinha deixado com meu irmao quando ele me devolveu fui restaurar o aparelho para apagar aplicativos, fotos , videos mas quando ele iniciou de volta parou na tela do itunes apartir dai é que começa o problema depois de muita pesquisa na internet descobrir que é um problema facil de resolver mas existe um porem meu pc windows 7 não reconhece nem a pau meu iphone(obs. apenas inicio o itunes e com ele aberto espero ele reconhecer) pensei que fosse o cabo mas ja usei 3 cabos e nada, mudei testei no pc do meu irmão que tbm é windows 7 e nada testei no note da minha esposa que é xp e tbm nada ja não sei mas o que faço pior que só estou com esse aparelho para uso de trabalho se alguem poder ajudar desde já agradeço à atenção de todos.

Postado

... peguei um iphone 3g ontem de um primo meu ai fui ...

... possuo um iphone 3g 16gb e tinha deixado com meu irmao quando ele me devolveu ...

Espera um pouco, assim complica, primeiro é do primo depois do irmão, enfim, leve logo pessoalmente a um profissional aí de sua cidade ou região, recebendo um parecer e possível solução, além do tópico ser antigo (30 dias de última postagem).

Certo amigos agora ele ja esta ligando normal amigos reinicieu o pc e troquei a entrada usb realizei novamente o procedimento deu tudo ok logo apos tambem instalei o baseband deu certinho muito obrigado a todos pela grande ajuda meus amigos .

Agora se o autor do tópico "hugotecnocell", nos deixa dito que resolveu seu caso deste tópico inicial, encerramos!

Mas área e fórum estão abertos a novas dúvidas: iPhone / iPod Touch / iPod

Que seja devidamente agradecidos todos que contribuírem e aí:

Fechamos este com final feliz e a outro devidamente encaminhado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.