Postado Dezembro 19, 2011 13 anos [TABLE="width: 100%"] [TR] [TD="width: 100%"]CADA CORINTIANO QUE VC MATA VC FAZ 10 PONTOS. [/TD] [/TR] [/TABLE] Tem um loirinho ligeiro que fica aparecendo toda hora na janela do onibus esse vale 20 pontos, tem um baixinho folgado que passa correndo,esse vale 100 pontos.... DIVIRTA-SE!!! http://img372.imageshack.us/img372/9956/corinthians6tx.swf Quem nao gosta de corinthiano vai se divertir,kkkkkkk.
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos [TABLE="width: 100%"] [TR] [TD="width: 100%"]CADA CORINTIANO QUE VC MATA VC FAZ 10 PONTOS. [/TD] [/TR] [/TABLE] Tem um loirinho ligeiro que fica aparecendo toda hora na janela do onibus esse vale 20 pontos, tem um baixinho folgado que passa correndo,esse vale 100 pontos.... DIVIRTA-SE!!! http://img372.imageshack.us/img372/9956/corinthians6tx.swf Quem nao gosta de corinthiano vai se divertir,kkkkkkk. Pow tinelli eu sei que você é corintiano também, então não pode fizer zoando nós rsrsrs ps: mas o jogo é legal hehe
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Autor kkkkkkkkk,poderia ser outro time mas me mandaram só para sacanear e achei legal o jogo e resolvi postar,mas quem nao é corinthiano vai se divertir rsrsrs.
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Rsrsrssr... legal o Jogo, mas podia ser: "Mate um Santista", ou São Paulino né? kkk Brincadeiras a parte, pra passar o tempo é bom! Consegui matar o anão, e o cara do busão, foi treta, mais deu... kk! Consegui fazer 430 pontos.. Boa Tarde a todos!
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos kkkkkk fiz mais pontos kkkk matei o nao varias vezes kkk jogui bom em kkkkk
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos pow maneirissimo,mas iria ficar melhor se fosse acertar um vascaino rsrsrsr!
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos pow maneirissimo,mas iria ficar melhor se fosse acertar um vascaino rsrsrsr! Tenta a sorte, te acerto antes, cuidado.
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos kkkkkkkk muito bom , agora acabou meu estresse,todos os dia vou jogar esse jogo pra atirar nos corintianos....
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Tenta a sorte, te acerto antes, cuidado. HEITOR nada pessoal,rsrsrrsrs sabe que eu te gosto kkkkkkkkkkkkkkk!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.