Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpe a pergunta meio de principiante, mas não tenho nenhum outro pra testar aqui... Vendi um n8 e o cliente veio reclamar que quando recebe ligação nao acende lcd(quando esta tocando);... Tentei restaurar as configurações dele e ficou assim... só dá uma piscada quando dá o primeiro toque.....depois fica apagado e acende novamente quando fica ligação perdida.... Alguem tem um e sabe me informar se é assim mesmo????

Postado

colega, tenho a cyclone aqui, mas antes de tentar qualquer coisa só queria a confirmação de algum colega que tenha um n8 se isso não é normal dele, de repente vou arriscar um soft e é normal do aparelho isso.....

amigo cris_cam nao tenho um n8 para te informar com precisao na resposta, mas acredito eu que nao e normal para nenhum atc ficar com a tela escura ao receber ligaçao!!!
  • 1 mês depois...
Postado

galera to com um n8 aki chegou com touch quebrado (nao tinha como testar) e o cliente diz q antes ele atendia as ligaçoes apenas com um toque na tela e agora tem q destravar e ele nao quer assim.... ta dando azia d++++ ja procurei mas nao axei nada sobre como faser pra atender apenas com toque na tela... ajuda ai por favor...

• 4 semanas depois...
Postado

Oi amigo.. conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo no meu! apaga a tela quando faco ou recebo ligacao impossibilitando de ver quem esta me ligando ou ver para quem estou ligando antes da pessoa antender! agradeco sua atencao!

Postado

Oi amigo.. conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo no meu! apaga a tela quando faco ou recebo ligacao impossibilitando de ver quem esta me ligando ou ver para quem estou ligando antes da pessoa antender! agradeco sua atencao!

O Sr. ja tentou o hard reset?Faça o teste e post resultados.
Postado

oi amigo.. vc conseguiu resolver esse problema atraves do hard reset? vi alguns relatos na internet que ja tentaram e nao resolveram! poderia confirmar se no seu caso resolveu? agradeco!

• 2 semanas depois...
Postado

sei que isso acontece apenas na luz do sol.. em ambiente escuro não acontece.. algo provavelmente relacionado ou comando do sensor de luz... talvez algum problema no software pois o sensor parece funcionar ok. alguem tem a solução? (sem ser aquele MOD que deixa o brilho no maximo e desativa o sensor de luz apenas para isso).

Postado

vc tentou colocar um mais antigo (downgrade)? alguns estao relatando que apos o upgrade esta dando problema com isso (mesmo reatualizando para mais novo).. eu peguei atualizado e como falei fico recesoso de fazer esse downgrade (acho q para PR1.0 de volta)

Postado

vc tentou colocar um mais antigo (downgrade)? alguns estao relatando que apos o upgrade esta dando problema com isso (mesmo reatualizando para mais novo).. eu peguei atualizado e como falei fico recesoso de fazer esse downgrade (acho q para PR1.0 de volta)

ja fiz mas nao resolveu.
Postado

Putz amigo.. realmente nao tenho ideia mais.. pois o sensor parece funcionar bem pois quando esta no escuro a tela escurece e tal.. dai nao acho q seja ele o problema... bom seria levar na autorizada e ver o que eles dizem.. acho q vou levar o meu so para ver se eles dizem o que é.

Postado

Ola. Estou com um com o mesmo problema mas pelo que eu pesquisei no esqema eletrico dele o componente responsavel pelo display é o D1400 (conforme imagem). O problema do meu é que quando e aciono o botão de travamento do touch ele aprece o relogio,mas quando tento desbloquear o touch não aparece nada. vou fazer mais alguns testes e posto depois.

• 9 meses depois...
Postado

Garanto a vocês que Reset, hardreset, e atualização não resolve, estou com o mesmo problema desde que mandei meu N8 pra assistência resolver um problema nos contatos do chip, depois que ele voltou notei esse problema, já tenho pesquisado sobre isso no display há 2 semanas, já atualizei meu celular, 'matei' e 'revivi' ele, fiz downgrade, e continua com o mesmo problema, então estou praticamente convicto que (pelo menos no meu caso) é problema de hardware, pois vi que alguns usuários do Lumia 800 tiveram esse problema tambem e só foi resolvido na assistência trocando o sensor de luminosidade se não me engano. Continuarei pesquisando a respeito apenas para me certificar que tentei de tudo :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.