Danilo A. Santos Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigo de uma olhada na antena rual olher este links aki tbm http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato! Amigo esteja verificando os filtros do atc faça uma resolda caso ñ obtenha resultados esteja verificando se o atc esta com alguma restrição na operadora, comsulte o Black list para descarta a hipotese ok. Poste resultados estaremos no aguardo.... Consultas Black List AQUI!!! Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo esteja verificando os filtros do atc faça uma resolda caso ñ obtenha resultados esteja verificando se o atc esta com alguma restrição na operadora, comsulte o Black list para descarta a hipotese ok. Poste resultados estaremos no aguardo.... Consultas Black List AQUI!!! Boa sorte.... Amigo eu já verifiquei não é black list, mas vou verificar os filtros e posto resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo natan, o processo não para a placa 1661 e sim para 1616! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Amigo esteja verificando os filtros do atc faça uma resolda caso ñ obtenha resultados esteja verificando se o atc esta com alguma restrição na operadora, comsulte o Black list para descarta a hipotese ok. Poste resultados estaremos no aguardo.... Consultas Black List AQUI!!! Boa sorte.... Amigo obrigado pela ajuda, mais já resoldei os filtros e os componentes ao redor, ma nada de silnal. Aberto a mais sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 desculpe amigo eu nei reparei pensei q era do 1661 mil descupas se nosso amigo foi ulti agardeça boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Ja aconteceu comigo aki, peguei um nokia 1616 da claro, que estava sem sinal , fiz uma flash no aparelho, e deu certo, mas tive que tentar umas tres versões diferentes., ai com muito custo deu certo ! Vlw, as vezes pode ser tambem... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandcell Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 pela ideia mas ja tentei isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Vieira Silveira Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato! ja trocou a pa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.