Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado

Postado

olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado

Amigo esteja l3vando o atc junto afonte para ta descartando a hipotese de curto ok.

Veja o link do manual tecnico>>> Manual_Esquemario_Nokia_N70.rar‎

Boa sorte....

Postado
  • Autor

já retirei o display, mais ainda há algum curto, pois quando eu ligo o atc o flash ligar o que não é normal e fica travado com a tela branca e o flash ligado. fui fazzer a medição nos dois conectores ligado no flash e a voltagem está batendo 14V. tendo um alto consumo de corrente... OBS: toda vez que aperto o botão power do atc o flash liga. to aqui baixando o manual para tentarmos resolver esse problema...

Postado
  • Autor

problema resolvido, o defeito se localizava neste componente. fiz uma troca com outo n70 que eu tinha aqui e funcionou.. post-156272-139967712861_thumb.jpg post-156272-139967712914_thumb.jpg topico resolvido e encerrado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.