Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, queria que algum pudesse me ajudar pelo amor de DEUS, minha mãe foi para o EUA e comprou 2 iphone um 4 e um 4s, o 4 chegou aqui no Brasil e funcionou td certo, já o 4s não funciona, ele fica somente na tela para ligar no Itunes, dai quando eu ligo no Itunes ele me da uma mensagem assim : The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card Essa menssagem dá tanto quando tento fazer pelo Itunes quanto pelo wi-fi Já me falaram que eu deveria ter um cartão micro sim Americano, para o desbloqueio, queria saber se é isso mesmo ou algo diferente. Me ajudem por favor. Meu email é xxx

Postado
  • Autor

Mas quando eu coloco o chip da minha operadora no caso o da vivo e plugo no itunes ele dá essa menssagem e não faz mais nd: The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card

• 2 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema.. tenho 2 iphone 4s e nao consigo ativar eles... tentei fazer o jailbreak com o absinther mais da erro, na mensagem diz que o iphone nao esta ativado... alguem por favor ajuda..

• 2 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema.. tenho 1 iphone 4s at&t e nao consigo ativar eles... tentei fazer o jailbreak com o absinther mais da erro, na mensagem diz que o iphone nao esta ativado... alguem por favor ajuda..

Postado

1º Post: Pelo visto não sou o ÚNICO com este problema. Estou desesperado com um Iphone 4S Japonês (Soft Bank), o qual não consigo utilizar nem como ipod ou câmera digital. Comprei o Gevey Ultra S, porém o mesmo faz apenas o desbloqueio de REDE, não a ATIVAÇÃO do aparelho. Se alguém tiver alguma luz, por favor, AJUDA. 2º Post: Finalmente consegui ATIVAR e DESBLOQUEAR meu IPHONE 4S, iOS 5.0.1, FW 1.0.14, comprado no JAPÃO, operadora de Origem SOFT BANK. Quem necessitar de ajuda pode enviar e-mail xxx Att, Pierre Yamashita

Postado

Fera faz o seguinte. Provavelmente seu iPhone é da AT&T arrume um chip desse e coloque no seu iPhone plug seu iPhone ao iTunes e pronto siga o fluxo. Poste resultados!

O que você disse não é novidade para ninguém, todos aqui sabem que para ativar o Iphone basta simplesmente colocar o chip da operadora original e plugar no Itunes. Agora responda, como conseguir um chip da AT&T, ou da SoftBank, ou qlqr outro chip estrangeiro aqui no Brasil? Acredito eu que não irá encontrar em qlqr buteco de esquina. E é isso que todos aqui estão procurando, uma maneira deferente de ativar o Iphone, sem a necessidade do chip original.

2º Post:

Não postei antes por estar sem tempo! O desbloqueio eu consegui através do Gevey Ultra S que foi lançado recentemente. Juntamente com o Gevey veio um micro chip em branco, de nenhuma operadora. Esse micro chip é programável, foi só colocar em outro Iphone e o mesmo pediu qual operadora que eu queria programar nele. Escolhida a operadora, foi só coloca-lo no Iphone 4S e ativá-lo. A única parte ruiim da história é o preço do GEvey, que vocês verão se comprarem. Encontrei ele no Mercado Livre, do vendedor Apple Town. Espero ter ajudado, Pierre

• 3 semanas depois...
Postado

1º Post:

Finalmente consegui ativar e desbloquear ...

Por favor, Pierre! Me diz como vc conseguiu. Tb tenho um iphone 4s do japao bloqueado pela softbank! comprei o gevey ultra S e consegui desbloquear mas so qdo eu coloco primeiro o chip da softbank e depois o meu da tim com o gevey que funciona... e ainda... qdo eu desligo o aparelho preciso fazer o procedimento de novo... ou seja, nao esta UNTETHERED como diz a propaganda... Deixa eu te perguntar... quando vc desliga e liga o seu iphone ele continua desbloqueado ou vc precisa fazer tudo de novo? se sim, me explica como vc condigurou isso! abraçooooooo

2º Post:

Galera... estou vendendo somente UM GEVEY ULTRA S para desbloqueio do iPhone 4S, no iOS 5.0 ou 5.0.1, nas basebands 01.11.11, 01.11.13 e 01.11.14!

Estou vendendo pois comprei 2 unidades no site da xxx, achando que iria funcionar tbm no iPhone 4, porém apenas funcionou no iPhone 4S... Como o produto está aberto, estou vendendo por xxx! Ou seja, praticamente metade do que pague, afinal produto do exterior sai caaaaaaaro e-mail xxx

3º Post:

Para conseguir ativar o seu iPhone sem o CHIP ORIGINAL da operadora a qual ele está bloqueado, vc precisa do chip Gevey Ultra S! Estou vendendo somente UM GEVEY ULTRA S para desbloqueio do iPhone 4S, no iOS 5.0 ou 5.0.1, nas basebands 01.11.11, 01.11.13 e 01.11.14! xxx

4º Post: xxx

5º Post: xxx

• 1 mês depois...
Postado

Ola, boa tarde a todos. Estou com um problema bem parecido com o que os amigos acima enfrentaram. Chegou ate mim um iphone 4 Original da VIVO com display trincado, apos a troca do display o aparelho pediu ativação mas ao ligar no itunes PARA ativar da o seguinte erro : não existe cartão sim instalado no iphone que você esta tentando ativar Não esta fazendo leitura do chip, já verifiquei o conector do chip e esta perfeito, restaurei e atualizei ele pelo itunes mas não deu em nada. Se alguém tiver uma dica sera de grande ajuda. Muito Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Ola estou com um problema d emuitos... tenho um iphone 4s vindo da Australia com o OIS 5.0... restaurei pelo Itunes e nao consigo ativar!! Arrumei um chip de lá (australia) q era do iphone, qud coloco e tento ativar o aparelho aparece a seguinte mensagem The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported.

Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card.....

alguem teria uma soluçãooo para me ajudar????

será q se eu comprar o gevey eu consigo??

• 1 mês depois...
Postado

Pelo tópico ser originário do ano passado e conter até antes muitas postagens fora do padrão, links de outros sites e até contatos pessoais, deixo registrado e fechamos, evitando que se repita neste, até por que temos outros tópicos a se basear e ou criarem um novo com seus devidos casos. O fórum está aberto e a disposição a todos que já lerem e se adequam a estes a seguir:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

* Atualize seu Perfil

Fórum destinado a profissionais da área, caso não sejam, levem logo a um e sucesso a todos, aí!

Fechamos o tópico a contento de todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.