Postado Dezembro 13, 2011 14 anos Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
Postado Dezembro 13, 2011 14 anos Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !! Sr nos informe quais procedimento realizou no mesmo. Testou outra bateria e carregador ambos originais. Motorola V9 charging problem 100% solution
Postado Dezembro 13, 2011 14 anos Autor Bateria e carregador Originais, ja troquei os 2 e o problema ainda continua
Postado Dezembro 13, 2011 14 anos Autor desculpa, foquei sabendo agora que não pode alterar a fonte padrão
Postado Dezembro 13, 2011 14 anos Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !! Complementando o post do nosso Moderador Reginaldo.. Amigo coloque o atc na fonte e verifique o consumo do mesmo... Faça a subistituição do cabo flex.. Verifique possiveis oxidações na pci do mesmo.. Faça um reset ou uma atualizacao no mesmo,, Grupo clan GSM
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora