Ir para conteúdo

rafaelps3

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaelps3 postou

  1. Amigos, consegui mexendo aqui, muito obrigado, se alguem estiver com esse mesmo problema, ligue o aparelho , quando estiverr na tela eng.mode. segura volume pra baixo , send e liga desliga td junto. Obrigado espero ajudar alguem.
  2. Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan
  3. Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria
  4. Boa Noite amigos, Feliz natal a todos.. Deu certo o aparelho... ja esta funcionando, passei lapiz borracha e deu certinhu.. obrigado mais uma vez .....
  5. Boa Tarde amigos.. Estou com um c3510, não liga.. ja testei outra bateria , ja abri e verifiquei..placa em perfeito estado, não caiu na agua..parou do nada carrega normal, aparentemente é só a tecla power que n esta funcionando... alguma soluçã?? Feliz natal para todos..
  6. Boa tarde amigos, estou com um LG KE990c, ele so da sinal com o carregador, e mesmo com bateria ele pede para inseriri a bateria. alguem sabe oque seria?
  7. boa noite, esse caso do huawei eu ja resolvi obrigado.
  8. alguem sabe o procedimento para desbloqueio via codigo do w218 ?
  9. boa noite amigos. preciso tirar uma senha de teclado, gostaria de saber se a z3x faz, se não qual a box que faz esse trampo. obrigado tenho a masterbox, z3x lg, z3x samsung, smart-clip
  10. Obrigado, sabe o procedimento ou onde encontro o programa?
  11. Bom Dia amigos, Estou com um i886 , quando ligo pede a senha, e o dono esqueceu a senha oque devo fazer e que programa devo usar, obrigado a todos.
  12. Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?
  13. Boa noite, estou com um I886, quando coloko o chip pede uma senha, e o dono do aparelho esqueceu. tem como tirar sem box ?
  14. Posta o resultado depois pra ficarmos sabendo!
  15. Oi bom Dia, eu estava com um com o mesmo problema, levei para fazer software e voltou ao normal..eu sei essa solução.. Abraço, posta o resultado depois.
  16. desculpa, foquei sabendo agora que não pode alterar a fonte padrão
  17. Bateria e carregador Originais, ja troquei os 2 e o problema ainda continua
  18. Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
  19. Bom Dia, a foto ajudou muito. Obrigado meu problema foi resolvido!
×
×
  • Criar Novo...