Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !! Sr nos informe quais procedimento realizou no mesmo. Testou outra bateria e carregador ambos originais. Motorola V9 charging problem 100% solution
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Autor Bateria e carregador Originais, ja troquei os 2 e o problema ainda continua
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Autor desculpa, foquei sabendo agora que não pode alterar a fonte padrão
Postado Dezembro 13, 2011 13 anos Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !! Complementando o post do nosso Moderador Reginaldo.. Amigo coloque o atc na fonte e verifique o consumo do mesmo... Faça a subistituição do cabo flex.. Verifique possiveis oxidações na pci do mesmo.. Faça um reset ou uma atualizacao no mesmo,, Grupo clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.