Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

Postado

danilo mt disse:

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

amigo de uma olhada e ve se te ajuda!!!

Samsung i9000 Galaxy S hard reset - PDA Smartphone PNA hard reset soft reset

Postado

danilo mt disse:

amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor

aconselho que vc faça novamente o software do aparelho .. para a senha seja zerada e tenha a opção de configurar novamente ...

ja peguei aparelhos aqui asc assim refiz o software na versão mais nova e deu certo ... ok

espero ter ajudado

ate mais

Postado

danilo mt disse:

amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor

Amigo vc possui algum equipamento box pra fazer o serviço de reset no atc, caso vc ñ possua esteja vendo um procedimento de como fazer a atualização do atc.

i9000B - Tutorial de Flash + Downloader

Poste resultado estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Postado
  • Autor

box para reparo tenho a nspro e a n-box mais a n-box não suporta esse atc e pela nspro não da opção de reset vou tentar o procediemnto postado pelo o nosso amigo paulo e posto o rsultado muito obrigado..

Postado

enves de ocorrer o rico de fleshar e ele morrer, tem outra maneira que e coloque o chip da operadora de origem vai em chamada de emergencia e digite um numero de emergencia exp:190 quando a chamada estiver em andamento aperte a tecla do lado do botam home esquerdo ou direito vai aparecer a tela normal so que vc precisa restaura as configuraçao do celular para que isso nao volte a acontecer entao vai em configuraçao>privacidade> restaura as configuraçao do celular apois isso ele vai reiniciar com uma pequena demora mais vai estar pronto para uso... espero que ajude

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.