Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja.

Postado

Amigo Zaqueu Rocha o Gx500 acessa o teclado para fazer o factory reset ? Se sim digite 1809#*500#

Se não acessa nada com o código o único modo seria uma flash mas a z3x e HWK não suporta esse aparelho somente a Vygis.

Abraços

Postado

Boa noite, estou com um celular Lg gx500 pedindo o codigo de segurança mais o botao jogo da velha e ateristico estao bloqueados. qual seria o programa pra me dar um reset nele?

Postado
  • Autor

1º Post:

Amigo Zaqueu Rocha o Gx500 acessa o teclado para fazer o factory reset ? Se sim digite 1809#*500# Se não acessa nada com o código o único modo seria uma flash mas a z3x e HWK não suporta esse aparelho somente a Vygis. Abraços

obrigado amigo kleber pela resposta, infelismente o atc ja pede no inicio o cod. srs. adm finished!!!

2º Post:

amigos resolvi o problema, por curiosidade resolvi testar com outros modelos parecidos, usando o cabo gs10x uart coloquei o modelo gs 290 e clik em factory reset e o mesmo resetou retirando o cod de segurança, fica ai a dica a que tem a z3x para este roblema!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.