Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando você está esperando por um táxi, o que você menos espera aparecer é uma Ferrari para levá-lo para o destino.

Foi isso o que eles fizeram em Guadalajara (Jalisco), México …

GIPSU4sXMTU#!

Boa Viagem.... auhausahsuhasu

Quando vc recebe seu salario kkkkkk

Posted Image

Scaps... fail!!!

Postado

Cara formou fila pra andar de taxi. Vou vir trabalhar com a minha ferrari uma vez por semana pra ver se forma uma fila na porta da loja KKKKKKKKKKKKKKK Pior que seria uma boa idéia eim.

Postado

Cara formou fila pra andar de taxi. Vou vir trabalhar com a minha ferrari uma vez por semana pra ver se forma uma fila na porta da loja KKKKKKKKKKKKKKK

Pior que seria uma boa idéia eim.

Uma boa escolha para fazer propaganda...vai lembrar que vai ter que aumentar sua sala de espera...

kkkkkk

Por enquanto foi a maneira mais em conta que já vi para andar de Ferrari.kkkkkkkkkkkkkk

¬¬;paz

Maneria mais fácil e mais ariscada....

Postado

Já fui convidado a andar em algumas maquinas no autodromo do RJ, sempre tem vários rachas na pista, só que prefiro somente olhar e apreciar, porem esses dias dei uma volta dirigindo um AUDI S4 modificado com 405c, grudei no banco, dificil foi tirar o pé, mais meu negocio é andar de carrinho de brinquedo (KART) rsrss.

Postado

Ferrari nunca andei mas andei nesse Skyline preparado do meu cunhado, com 450hp... Simplesmente não consegui sair com o carro, morria toda hora, ai andei no passageiro, o carro voa, quase não da pra ver a frente pq ela levanta. Esse é um vídeo dele tentando fazer drift na cidade onde a gente morava.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.