Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal esperem pra ver... to montando uma coriografia que os senhores jamais viram, aguarde mais alguns dias que vou postar pra vc´s estou doido pra vestir essa camisa do clan... só falta mais alguns dias, ja estou acabando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pessoal esperem pra ver...

to montando uma coriografia que os

senhores jamais viram, aguarde mais

alguns dias que vou postar pra vc´s

estou doido pra vestir essa camisa do clan...

só falta mais alguns dias, ja estou acabando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz estamos no aguarde de qual é o seu talento aqui no ClanGsmBrasil.

Por enquanto temos um candidato oficial o nosso amigo Wanderson vídeo do Momento pitinho piu com Wanderson Amorim Facebook... | Facebook e na espera do nosso Amigo J.N celulares,alguém mais?

Boa Sorte aos participante pois a coragem aqui passou longe.kkkkkk

;paz

Postado

Vou dar minha contribuição, esse é um video de um cliente meu

Muito Legal,Faltou a coreografia.kkkkkkk

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Y96xw7M0EG8&context=C23823ADOEgsToPDskINmY k6NzWMVD4t5Mh9UKZo

Postado

somando o valor dos 10 codigos mais a camisa ta o valor de quase dois dias de serviço de um tecnico vale a pena sair do serviço meio dia fazer o video e ganhar os premios. olha só a soma.um codigo vendido é 20 reais 10 codigos 200 reais mais uma camisa clan exclusiva. qual tecnico ganha mais de 200 reais por dia?

Postado

não vamos deixar esse topico morrer!!! cade os videos??? vamo lá pessoal coragem. e a coreografia sr: jn celulares já ta pronta? estamo doidos pra ver um menbro cantar e dançar. vcs tem meu total apoio (Moral logico) abraços

• 4 semanas depois...
Postado

Estamos na espera!!

Opa estou dentro... já estou pensando o que fazer para ganhar esses subsídios.

Dançar só de cueca pode ? kkkkkkkkkk (brinks)

Pessoal esperem pra ver...

to montando uma coriografia que os

senhores jamais viram, aguarde mais

alguns dias que vou postar pra vc´s

estou doido pra vestir essa camisa do clan...

só falta mais alguns dias, ja estou acabando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

somando o valor dos 10 codigos mais a camisa ta o valor de quase dois dias de serviço de um tecnico

vale a pena sair do serviço meio dia fazer o video e ganhar os premios.

olha só a soma.um codigo vendido é 20 reais 10 codigos 200 reais mais uma camisa clan exclusiva.

qual tecnico ganha mais de 200 reais por dia?

Me parece que o Wanderson levou essa!

na boa eu acho essa eu ja levei,vai ser barbada rsrsrrsrs

pra quem ainda nao viu

não se assustem!!

Leaving Facebook... | Facebook

Eu nem arrisco ,eu seria um pouco pior do que esse.kkkkkkkkkkk

http-~~-//www.youtube.com/watch?src_vid=rw2PWWJ8oX4&annotation_id=annotation _472119&v=ytlhTXcBND8&feature=iv

¬¬;paz

Postado

É ninguem se arriscou, fazer o seguinte, 10 cod vivo, 10 cod claro e 10 cod tim, total 30 codigos, vendendo essa quantidade a 20,00 cada faturam 600,00, quero 5 videos de usuários (o proprio) para poder validar o concurso e escolher o vencedor. Agora é com vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

pessoal o meu video acabou de ficar pronto nesse fim de semana, mas como eu não sou besta vou esperar meus concorrentes mandarem os deles primeiro, pois se postar o meu e ninguem mais postar vou sair no prejuizo... então companheiros coragem estou esperando vc´s da o ponta pé inicial... kkkkkkkkkkkkkk

Postado

pessoal o meu video acabou de ficar pronto nesse

fim de semana, mas como eu não sou besta vou

esperar meus concorrentes mandarem os deles

primeiro, pois se postar o meu e ninguem mais postar

vou sair no prejuizo... então companheiros coragem estou

esperando vc´s da o ponta pé inicial...

kkkkkkkkkkkkkk

Heitor temos um homen de coragem até agora,poderia especificar um prêmio se ele for o único a postar o vídeo,afinal não podemos deixar de ver o potencial do nosso Amigo.

¬¬

Boa Sorte aos homens de coragem!

Postado

Heitor temos um homen de coragem até agora,poderia especificar um prêmio se ele for o único a postar o vídeo,afinal não podemos deixar de ver o potencial do nosso Amigo.

¬¬

Boa Sorte aos homens de coragem!

Posso estipular um prêmio de acordo com o video, tipo uma nota de 0 a 10, dependendo da nota leva alguns creditos.

Postado

Posso estipular um prêmio de acordo com o video, tipo uma nota de 0 a 10, dependendo da nota leva alguns creditos.

Legal Heitor,assim que nosso Amigo J.N celulares,postar seu vídeo poderemos avaliar sua performance.

¬¬;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.