Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.

Postado

ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.

Amigo vc ja conssultou um possivel blak list, faça a analize antes de tudo ja que esta atualizado tente aqui>>> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Postado

amigo siga a dica do nosso nobre newlife, caso nao esteja em black list test com outro chip e se possivel fassa uma atualizacao do software para eliminar a ipotese!!!
Postado
  • Autor
os comentarios do video são de usuários com o mesmo bug o video mostra bem o defeito são muitos usuários, bem isso indica que talvez não seja blacklist estou aguardando a consulta da blacklist.
  • 7 meses depois...
Postado

Alguem consegui resolver este problema ... pois estou com um aparelho em minha assistencia com este defeito ja fiz varias atualizações nele usando tanto o Sony PC Companion 2.1 como tbm o Update Service mas persiste o defeito ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.