Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal gostaria de saber se vcs tem uma opinião formada a respeito de um bom anti-virus pra nos tecnicos em telefonia, eu particulamente tenho muita dor de kbça com virus. E saber se vcs me indicariam algum anti-virus.

Postado

O melhor anti-vírus ainda é o comportamento certo do usuário... Não clique em qualquer link, não baixe programas e arquivos de fontes não confiáveis... Enfim, os programas de segurança são só ferramentas para ajudar a proteger, mas não impedir que o usuário faça algo errado.

Postado

pessoal gostaria de saber se vcs tem uma opinião formada a respeito de um bom anti-virus pra nos tecnicos em telefonia, eu particulamente tenho muita dor de kbça com virus. E saber se vcs me indicariam algum anti-virus.

Amigo, siga a instalação/configuração do AVAST que está no tópico abaixo

[h=3]Tutorial Avast + Box (Sem conflitos)[/h]

Como o Heitor bem falou, a maioria usa o AVAST...

Eu mesmo uso e em todos os computadores que instalo box é esse o antivirus que recomendo.

Agora tem que ser devidamente configurado, para não ter problemas os arquivos usados pelas suas box!

Abraços

• 1 mês depois...
Postado

Aqui eu não uso um antivirus pois todos q testei vivem apagando os softwares das boxs ja usei avira, avg avast etc. todos eles não me agradaram o q uso hoje em dia e um congelador de sistema o shadowuser com ele nunca mais tive nenhum problema e se por acaso tiver e so reiniciao PC e pronto o shadow recupera os dados.

Ele congela msm o sistema com ele devidamente ativado vc pode ate deletar todas as pastas do windows q quando vc reiniciar o PC elas estaram intactas como se nunca tivese sido mexida.

Alem do shadowuser ainda existe o deep freze q tbm e um outro congelador de sistemas mas recomendo o shadow pela facilidade de instalar e desinstalar e configurar.

• 1 mês depois...
Postado

Aqui eu não uso um antivirus pois todos q testei vivem apagando os softwares das boxs ja usei avira, avg avast etc. todos eles não me agradaram o q uso hoje em dia e um congelador de sistema o shadowuser com ele nunca mais tive nenhum problema e se por acaso tiver e so reiniciao PC e pronto o shadow recupera os dados.

Ele congela msm o sistema com ele devidamente ativado vc pode ate deletar todas as pastas do windows q quando vc reiniciar o PC elas estaram intactas como se nunca tivese sido mexida.

Alem do shadowuser ainda existe o deep freze q tbm e um outro congelador de sistemas mas recomendo o shadow pela facilidade de instalar e desinstalar e configurar.

Concordo com você SERGIOBS372, para alguns casos esse tipo de programa é uma boa, como em computadores de uso coletivo como lan house, trabalho, bibliotecas.... enfim

entretanto, para computadores pessoais não seria tão interessante, devido a necessidade de ativar e desativar o "congelamento" para fazer alterações, salvar dados...

o ideal é usar do bom senso, como o Neno Molina citou acima.. e conhecer o sistema que se usa. Agora, pra quem ta iniciando e não sabe, por exemplo tirar virus manualmente.. eu recomendo o AVIRA PREMIUM (mantendo sempre que possivel atualizado) -eu particularmente não uso antivirus no meu PC- mas para algumas pessoas um antivirus é uma alternativa bem pratica para evitar "dores de cabeça"

Postado

Concordo com você SERGIOBS372, para alguns casos esse tipo de programa é uma boa, como em computadores de uso coletivo como lan house, trabalho, bibliotecas.... enfim

entretanto, para computadores pessoais não seria tão interessante, devido a necessidade de ativar e desativar o "congelamento" para fazer alterações, salvar dados...

o ideal é usar do bom senso, como o Neno Molina citou acima.. e conhecer o sistema que se usa. Agora, pra quem ta iniciando e não sabe, por exemplo tirar virus manualmente.. eu recomendo o AVIRA PREMIUM (mantendo sempre que possivel atualizado) -eu particularmente não uso antivirus no meu PC- mas para algumas pessoas um antivirus é uma alternativa bem pratica para evitar "dores de cabeça"

Esse e o grande problema dos congeladores de sistema, ter q reiniciar pra fazer a menor modificação mas msm assim ele ja salvo minha pele muitas vezes.

Tbm concordo o Avira e o melhor.

Postado

Eai galera, pra mim o the best KIS sem sombra de duvidas o que pega muito é black list tirando isso vira redondo o mais confiável. agora pra testes etc... recomendo uma maquina virtual, uma boa que vira de boa o VirtualBox portable, fiz ele portable nempega nada no registro etc.....esta imagem mostra o VM rodando o wim 8

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/p480x480/431084_10150658965639029_812684028_9274644_497021657_n.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.