Postado Dezembro 2, 2011 13 anos Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos amigo abra o shel clique em show more feature no canto esquerdo, depois em wiza. dai só vc clicar em repair dead card . poste resultado.
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos Autor amigo abra o shel clique em show more feature no canto esquerdo, depois em wiza. dai só vc clicar em repair dead card . poste resultado. Bro, já fiz de tudo, na minha msg tem 2 prints... Tô quase um mês com esse problema. Tentei no Win 7, vista, XP PRO Não sei se é a caixa box ou o SIM CARD. Se alguem ja teve esse problema dê uma luz.
Postado Dezembro 3, 2011 13 anos boa noite amigos, espero que possam me ajudar desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos. a mensagem e esta abaixo. Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Timeout damp Read - fail Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos Autor boa noite amigos, espero que possam me ajudar desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos. a mensagem e esta abaixo. Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Timeout damp Read - fail Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada... Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade.
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos Autor Em relação a minha box, não era o SIM CARD e sim a caixa box que está com problemas p/ ler o card Fiz uma gambiarra e assim estou usando.
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada... Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade. fiz o processo que vc citou, nao deu extamente certo, mas a partir desse processo resolvi em partes o meu problema, nao esta 100% mas da p trabalhar. vlw amigo
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos ate consigo desbloquear e fazer os reparos devidos na box, mas detectei outro problema, agora que diminui a velocidade da box no progama da mesma, ela nao le codigos, desboqueia, mas nao lê. Selected model: E2120 Selected com port: COM10 Selected speed port: 460800 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Phone IMEI -> 35685412254785 Phone SW -> Langpack-> Not found langpack ! Phone HW -> Phone BT ADDR -> Phone WI-FI ADDR -> [NET LOCK]: [sIM LOCK]: [PHONE LOCK]: [sP LOCK]: Read Info - ok Elapsed time: 34 second, sw ver: 3.5.0028 sinceramente, nao sei se vou ficar mais com essa box. esta me dando muita dor de cabeça. se tiverem alguma ideia. posta ae. obg
Postado Março 28, 2013 12 anos Bom dia !!! Luanderson estou com o mesmo problema ...poderia por getiliza post a possivel soluçao que vc conseguiu?
Postado Março 30, 2013 12 anos Autor Bom dia !!! Luanderson estou com o mesmo problema ...poderia por getiliza post a possivel soluçao que vc conseguiu? Amigo consegui abrindo a box e amarrando uma linha no SIM CARD, forçando ele ter contato com o leitor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.