Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

Postado
  • Autor

amigo abra o shel clique em show more feature no canto esquerdo, depois em wiza. dai só vc clicar em repair dead card . poste resultado.

Bro, já fiz de tudo, na minha msg tem 2 prints... Tô quase um mês com esse problema. Tentei no Win 7, vista, XP PRO Não sei se é a caixa box ou o SIM CARD. Se alguem ja teve esse problema dê uma luz. :)
Postado

boa noite amigos, espero que possam me ajudar desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos. a mensagem e esta abaixo. Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Timeout damp Read - fail Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a

Postado
  • Autor

boa noite amigos, espero que possam me ajudar

desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos.

a mensagem e esta abaixo.

Selected model: E2120

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 08

Sending loader2... OK

Timeout damp

Read - fail

Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a

Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada...

Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade.

Postado

Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada...

Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade.

fiz o processo que vc citou, nao deu extamente certo, mas a partir desse processo resolvi em partes o meu problema, nao esta 100% mas da p trabalhar. vlw amigo
Postado

ate consigo desbloquear e fazer os reparos devidos na box, mas detectei outro problema, agora que diminui a velocidade da box no progama da mesma, ela nao le codigos, desboqueia, mas nao lê. Selected model: E2120 Selected com port: COM10 Selected speed port: 460800 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Phone IMEI -> 35685412254785 Phone SW -> Langpack-> Not found langpack ! Phone HW -> Phone BT ADDR -> Phone WI-FI ADDR -> [NET LOCK]: [sIM LOCK]: [PHONE LOCK]: [sP LOCK]: Read Info - ok Elapsed time: 34 second, sw ver: 3.5.0028 sinceramente, nao sei se vou ficar mais com essa box. esta me dando muita dor de cabeça. se tiverem alguma ideia. posta ae. obg

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.