Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

Postado
  • Autor

amigo abra o shel clique em show more feature no canto esquerdo, depois em wiza. dai só vc clicar em repair dead card . poste resultado.

Bro, já fiz de tudo, na minha msg tem 2 prints... Tô quase um mês com esse problema. Tentei no Win 7, vista, XP PRO Não sei se é a caixa box ou o SIM CARD. Se alguem ja teve esse problema dê uma luz. :)
Postado

boa noite amigos, espero que possam me ajudar desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos. a mensagem e esta abaixo. Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Timeout damp Read - fail Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a

Postado
  • Autor

boa noite amigos, espero que possam me ajudar

desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos.

a mensagem e esta abaixo.

Selected model: E2120

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 08

Sending loader2... OK

Timeout damp

Read - fail

Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a

Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada...

Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade.

Postado

Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada...

Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade.

fiz o processo que vc citou, nao deu extamente certo, mas a partir desse processo resolvi em partes o meu problema, nao esta 100% mas da p trabalhar. vlw amigo
Postado

ate consigo desbloquear e fazer os reparos devidos na box, mas detectei outro problema, agora que diminui a velocidade da box no progama da mesma, ela nao le codigos, desboqueia, mas nao lê. Selected model: E2120 Selected com port: COM10 Selected speed port: 460800 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Phone IMEI -> 35685412254785 Phone SW -> Langpack-> Not found langpack ! Phone HW -> Phone BT ADDR -> Phone WI-FI ADDR -> [NET LOCK]: [sIM LOCK]: [PHONE LOCK]: [sP LOCK]: Read Info - ok Elapsed time: 34 second, sw ver: 3.5.0028 sinceramente, nao sei se vou ficar mais com essa box. esta me dando muita dor de cabeça. se tiverem alguma ideia. posta ae. obg

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.