Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap.. se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer

Postado

boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap..

se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer

http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/15153-solu%E7ao-v00-20-i465-bad-e-flashstrap.html?highlight=I465

http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html?highlight=I465

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/25773-i475-carrier-not-supported.html?highlight=I465

Fora outros mais ,basta perquisar e vc achará a solução

boa sorte

Postado

boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap..

se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer

se eles entrarem em boot o sr pode ainda usar o up date utilite!

Postado
  • Autor

opa wandersom ok o problema e que eles voltam com carrier not suported e eu nao consuigo tirar ..... quando ligo no cns que tenho eles reiniciam em flash trap. denovo tem como me ajudar ??

Postado

opa wandersom ok o problema e que eles voltam com carrier not suported e eu nao consuigo tirar ..... quando ligo no cns que tenho eles reiniciam em flash trap. denovo

tem como me ajudar ??

cns free somente na versão 20

como o seu esta morrendo deve ser v21

somente pagando ou fazendo o dowgrade.

porem não podemos postar em forum aberto.

Postado

oie

amigo o meu cns e esse aqui ver se conhece????? para saber se e por isso que nao consigo;;

iden unlockers group presents CNS remover v 6.233

sim esse e cns free tera que baixar a versao mais nova e compra creditos para remover tal cns.

ou leve o mesmo para um amigo caso vc não pegue muito iden para fazer esse tipo de reparo

creio que vai sais mais barato para vc caso vc pegue muitos melhor opção e comprar os creditos

boa sorte

Postado

tem um s19 que jogamos para voltar a versão 20 do i776 e depois retirado pelo cns normalmente porém não posso postar a mesma pois está na área vip ..... fica a dica mais uma vez falo você não é quadrado .......se vira....e procura que acho que na net tem essa s19 .....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.