Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá .-.

Minha pergunta é a seguinte:

Mesmo com a cloud computing, ainda irá se produzir computadores normais e de alta performace? Ainda poderemos utilizar computadores como conhecemos hoje? (DESKTOPS/NOTEBOOKS) ou Peças de armazenamento e Processamento local (Hds,Vgas,etc...) ?

Ou com a cloud irá parar tudo e se fabricará apenas terminais cloud? Se sim, quanto tempo ainda teremos para usar Desktops/notebooks?:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:

Postado

Olá amigo bem vindo ao Fórum ClanGSM Na minha humilde opinião computadores como vemos hoje será feito para sempre, eu lhe explico o porquê, veja o exemplo de um Netbook ou um tablet, pequenos, discretos, acessam internet de qualquer lugar, etc. mas os processadores e memorias são ultrapassados e lentos, mas ae você me diz ''mas daqui uns dias(anos) vão lançar netbooks com processadores i7'', quando esse dia chegar existira i30. Ou seja sempre que eles chegarem no nível de um desktop de hoje em dia, haverá pcs muito melhor. Computadores de games, trabalho pesados, nunca será ultrapassado por um netbook, netbook ou tablets. Já o cloud computing é um avanço simplesmente fantástico, mas, vocês não acham que a microsoft(exemplo) com o windows 8 deixará você com computação nas nuvens com 500GB livres para você usar como quiser ? E quando precisar acessar esses arquivos para passar para um PenDrive ou HD externo ? Não será muito rápido se sua internet não for boa. Computação nas nuvens será apenas para guardar dados pessoais e backups de poucos MB. Quem usa netbook para levar na faculdade e fazer trabalhos escolares, pode ser que o netbook e computação nas nuvens seja uma boa, mas quem precisa para games e trabalhos ''fortes'' nunca trocara o bom e velho desktop. ...Bom essa é minha opinião. Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.