Ir para conteúdo

b5722 com erro bd0204ee


Posts Recomendados

Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee.

tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro.

Tentei passar um flash e não cosnsegui.

Os colegas tem alguma sugestão?

ai o tutorial

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12429-b5722-tutorial-de-flash-downloader.html

pela z3x tem que ser asim

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/19687-samsung-b5722-master-e-slave.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei aplicar a flash na z3x box, o aparelho entra na tela de tat mode e fica piscando em vermelho bd0204ee, aparece o log abaixo na z3x; ected model: B5722_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------------------------------------------- algum outro procedimento para este caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei aplicar a flash na z3x box, o aparelho entra na tela de tat mode e fica piscando em vermelho bd0204ee, aparece o log abaixo na z3x;

ected model: B5722_m

Selected com port: COM24

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Timeout

Phone fail TAT MODE

Deactivated MSL - FAIL

Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0029

-------------------------------------------------------------------------------

algum outro procedimento para este caso?

amigo tenta em flash mode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu entro no flash mode, neste aparelho?

Outra duvida o tat mode e flash mode não são a mesma coisa?

Se sim quando tento passar o flash na z3x entra no tat mode e para não consegue passar o flash e fica piscando em vermelho bd0204ee

.

no campo a direita entre em settings model... e depois seleciome flesh mode!!!

as vezes o modo tat nao responde ai seleciono o flash mode e vai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Como eu entro no flash mode, neste aparelho?

Outra duvida o tat mode e flash mode não são a mesma coisa?

Se sim quando tento passar o flash na z3x entra no tat mode e para não consegue passar o flash e fica piscando em vermelho bd0204ee

.

Campeao eu estava com o mesmo problema desde ontem,eu tinha aqui um outro com a tela travada ,sem aquele com os numeros piscando so travada,copiei a epron dele ,en seguida fiz um ''Erase EEP'' , em seguida apliquei a firmware q tem aqui msm no forum B5722vjje1 , apenas pelo modelo na Z3x (b5522_m) com o aparelho sem bateria, vai q nem quiabo tendo q somente depois restaurar a rede da etiqueta, espero ter ajudado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Campeao eu estava com o mesmo problema desde ontem,eu tinha aqui um outro com a tela travada ,sem aquele com os numeros piscando so travada,copiei a epron dele ,en seguida fiz um ''Erase EEP'' , em seguida apliquei a firmware q tem aqui msm no forum B5722vjje1 , apenas pelo modelo na Z3x (b5522_m) com o aparelho sem bateria, vai q nem quiabo tendo q somente depois restaurar a rede da etiqueta, espero ter ajudado

amigo segui seu procedimento porem o atc nao vai sem a bateria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema, nao consigo passar a firmware para o celular , se pelo menos entrasse em modo download daria para fazer eu acho. Nao consigo passar a firmware para o celular alguem me ajuda, fica piscando BD0204EE

Bom dia "Caio Campos"! Amigo veja, esse problema pode ser sanado com uma aplicação de um eeprom conforme este link => http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56008-b5722-tela-congelada-bd0204ee.html

  • Se o mesmo não for profissional na área aconselho neste caso a levar em uma assistência técnica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...