Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galera só técnico em telefonia móvel mais comprei um gps multilaser tracker de 7 polegadas ai baixei o igo mais ele só funciona na tela toda no de 5 polegadas, no meu q é de 7 ele fica no canto da tela, pelo oq eu pesquisei é por causa da versão, mais não encontrei pra essa versão ainda, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato obg a todos.

Postado

olá galera só técnico em telefonia móvel mais comprei um gps multilaser tracker de 7 polegadas ai baixei o igo mais ele só funciona na tela toda no de 5 polegadas, no meu q é de 7 ele fica no canto da tela, pelo oq eu pesquisei é por causa da versão, mais não encontrei pra essa versão ainda, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato obg a todos.

Olá amigo...

Qual versão do IGO é essa ?

tenta assim:

Dica Para Configurar Tela GPS 7" no IGO 8.3

[interface]

skin="ui_igo8"

resolution_dir="800_480"

vga=0

shutdown_time=0

exit_on_restart=0

maxzoom2d=6000000

minzoom2d=150

show_exit=1

[rawdisplay]

class="landscape"

screen_x=1600

screen_y=960

Postado
  • Autor

Olá amigo...

Qual versão do IGO é essa ?

tenta assim:

Dica Para Configurar Tela GPS 7" no IGO 8.3

[interface]

skin="ui_igo8"

resolution_dir="800_480"

vga=0

shutdown_time=0

exit_on_restart=0

maxzoom2d=6000000

minzoom2d=150

show_exit=1

[rawdisplay]

class="landscape"

screen_x=1600

screen_y=960

olá não deu certo não acho q é por causa da versão pois eu baixei a 8.4

• 3 meses depois...
Postado

Olá amigo, Vê se você pode me ajudar. Tenho um Multilaser de 4.3" e não tenho nenhuma intimidade ainda com GPS`s e gostaria que você me desse algumas dicas de como fazer rodar um desses IGOs no tal GPS. Tenho baixado o IGO primo 1.2, mas parece que é pesado para ele pois tem pouca memória, não é mesmo, baixei tambem o 8.0. Como devo proceder? Desde já agradeço Sebba

Postado

Primeira coisa ao baixar um pacote de navegador: apagar o conteúdo da pasta save. Depois configurar para o tipo de tela. Se o aparelho tiver =/<64MB de memória, não utilizar vozes TTS, desabilitar POIs como postos, aeroportos e estacionamentos e detalhes do terreno. Eu tenho feito testes nesses aparelhos e os Multilaser são os piores modelos que já vi, ficam para trás ainda dos Ipiranga e Discovery em matéria de "engasgos" na navegação. Além disso, os mapas mais novos da NavTeq, principalmente o 2011.Q4, fica pesadíssimo nesses modelos, mesmo com o MyWay instalado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.