Postado Novembro 30, 2011 13 anos olá galera só técnico em telefonia móvel mais comprei um gps multilaser tracker de 7 polegadas ai baixei o igo mais ele só funciona na tela toda no de 5 polegadas, no meu q é de 7 ele fica no canto da tela, pelo oq eu pesquisei é por causa da versão, mais não encontrei pra essa versão ainda, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato obg a todos.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos olá galera só técnico em telefonia móvel mais comprei um gps multilaser tracker de 7 polegadas ai baixei o igo mais ele só funciona na tela toda no de 5 polegadas, no meu q é de 7 ele fica no canto da tela, pelo oq eu pesquisei é por causa da versão, mais não encontrei pra essa versão ainda, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato obg a todos. Olá amigo... Qual versão do IGO é essa ? tenta assim: Dica Para Configurar Tela GPS 7" no IGO 8.3 [interface] skin="ui_igo8" resolution_dir="800_480" vga=0 shutdown_time=0 exit_on_restart=0 maxzoom2d=6000000 minzoom2d=150 show_exit=1 [rawdisplay] class="landscape" screen_x=1600 screen_y=960
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Autor Olá amigo... Qual versão do IGO é essa ? tenta assim: Dica Para Configurar Tela GPS 7" no IGO 8.3 [interface] skin="ui_igo8" resolution_dir="800_480" vga=0 shutdown_time=0 exit_on_restart=0 maxzoom2d=6000000 minzoom2d=150 show_exit=1 [rawdisplay] class="landscape" screen_x=1600 screen_y=960 olá não deu certo não acho q é por causa da versão pois eu baixei a 8.4
Postado Março 24, 2012 13 anos Olá amigo, Vê se você pode me ajudar. Tenho um Multilaser de 4.3" e não tenho nenhuma intimidade ainda com GPS`s e gostaria que você me desse algumas dicas de como fazer rodar um desses IGOs no tal GPS. Tenho baixado o IGO primo 1.2, mas parece que é pesado para ele pois tem pouca memória, não é mesmo, baixei tambem o 8.0. Como devo proceder? Desde já agradeço Sebba
Postado Março 24, 2012 13 anos Primeira coisa ao baixar um pacote de navegador: apagar o conteúdo da pasta save. Depois configurar para o tipo de tela. Se o aparelho tiver =/<64MB de memória, não utilizar vozes TTS, desabilitar POIs como postos, aeroportos e estacionamentos e detalhes do terreno. Eu tenho feito testes nesses aparelhos e os Multilaser são os piores modelos que já vi, ficam para trás ainda dos Ipiranga e Discovery em matéria de "engasgos" na navegação. Além disso, os mapas mais novos da NavTeq, principalmente o 2011.Q4, fica pesadíssimo nesses modelos, mesmo com o MyWay instalado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.