Postado Novembro 29, 2011 13 anos Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ?
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Ola amigos estou com 1 motorola A953 quando ligo ele aparece um sinal de interrogação na bateria,o que devo procedor no atc.Aguardoa resposta obg..abços..
Postado Junho 4, 2013 12 anos alguem conseguiu a solução pra esse problema??? to com um aqui tbm eqentando minha cabeça...
Postado Setembro 9, 2013 11 anos Alguém conseguiu?? O meu não liga só na bateria, quando liga o cabo usb ele aparece um interrogação na bateria.
Postado Setembro 9, 2013 11 anos rcimports, o senhor é técnico da área?? Se sim, nos diga se tentou algum procedimento, assim fica mais fácil ajudar... Pois pode trocar a bateria, tentar uma flash, ressolda na placa, são varias possibilidades. Se não é um técnico, procure uma assistência, pois o fórum é destinados a técnicos da área.
Postado Setembro 10, 2013 11 anos Sou sim, mas estou começando... Mas gostaria de saber se é algum problema recorrente, pois não quero perder meu tempo abrindo o celular e mexer atoa...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.