Postado Novembro 29, 2011 14 anos caros amigos do forum estou com um q5 que da erro na hora de da o reset ou o format qualquer procedimento que tente da esse erro segue em anexo o print
Postado Novembro 30, 2011 14 anos desculpe não coloquei o print [ATTACH=CONFIG]25394[/ATTACH] Olá Ricardo, poderia tentar via USB mesmo, porém dependendo do Boot, seria talvez necessário contar com ajuda de teclas de ativação ao acesso a área do Boot dessas plataformas, mas isso já temos algumas outras postagens falando dessas teclas. Por exemplo uma mais usada seria pressionar a tecla * do celular. Boa sorte!
Postado Dezembro 2, 2011 14 anos Autor via usb ele nem conecta tentei hj com outro aparelho e ta do msm jeito
Postado Dezembro 2, 2011 14 anos Autor quando baixo a velocidade ate passa daquela parte mais da um erro novamente segue o print
Postado Dezembro 2, 2011 14 anos Ja passei por esse problema, resolvi desinstalando e instalando a box novamente, outro detalhe, todos Q5 que peguei até hj eram MTK, e fiz todos na Ver 3.1108, no seu print vc faz pela Ver 6600L/WT6226-COM, tente mudar pra ver, boa sorte.
Postado Dezembro 2, 2011 14 anos tente o seguinte: em flash type seleciona *nand* e manda dar um format ou reset .
Postado Dezembro 5, 2011 14 anos Autor ja tentei fazer tudo q os amigos mecionou em cima mais sem sucesso estou com dois aparelho na mesma situação
Postado Dezembro 5, 2011 14 anos ja tentei fazer tudo q os amigos mecionou em cima mais sem sucesso estou com dois aparelho na mesma situação amigo aqui tiro senha so dando unlock ele vai le ai voce digita , depois vai em segurança e desativa
Postado Dezembro 5, 2011 14 anos ja tentei fazer tudo q os amigos mecionou em cima mais sem sucesso estou com dois aparelho na mesma situação Amigo, o que ocorre é que a gpg, na sua última atualização tem alguns bugs com esses processadores (SC6610/20) Então o jeito é aguardar uma nova atualização para correção... Tente usar uma versão anterior, para quem sabe ter sucesso. Abraços
Postado Janeiro 3, 2012 14 anos Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... RXD=13 TXD=23 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000006A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_MX25U6435E setting the Flash Parameters... Failed to set Flash parameters... Pessoal esse e meu erro Failed to set Flash parameters... no caso quando eu rodava ele usando 6600l/wt6226-usb ele ia normal o problema e que não esta reconhecendo pelo 6600l/wt6226-usb gostaria de saber como e que faz para instalar esse drives.. 6600l/wt6226-usb por que minha maquina depois que deu erro que fiz a atualização só roda 6600l/wt6226-Com...
Postado Março 1, 2012 13 anos Amigo só para coplementar Atualize seu equipamento Por que pelo que eu vi no print a sua versão ainda é a 2.10 e tente baixar a 2.12 e poste resultados! vlw
Postado Março 19, 2013 12 anos Fiz na GPG versão 2.13 e deu certo. Aba spreadTrum, flash type: NOR e boots sleciona o 6600L/WT6226.... interface COM e sleciona unlock e na menor velocidade. Assim consegui fazer um Multilaser Joy
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.