Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um motorola i1 nextel. ele nao faz nem ligação e nem manda msg... dei um master reset nele e do mesmo jeitoo nada adiantou uq poderia ser feito ?

Postado

sr wanderson dei novamente um master reset e a msg esta mandando normal sendo que a ligação nao esta fazendo so da rede ocupada uq poderia ser feito ?

Postado

sr wanderson dei novamente um master reset e a msg esta mandando normal sendo que a ligação nao esta fazendo so da rede ocupada uq poderia ser feito ?

Sr PabIlo , como o Sr Wanderson disse, apenas consulte sua operadora, pois se seu aparelho se comunica via Radio Ptt e não faz chamadas, geralmente é Black List.

Obs Não adianta reset.

Postado

meu chip em outro aparelho liga normalmente. e dentro do i1 so da rede ocupada, creio eu q nao seria problema do chip pois em outro liga normal

Postado

meu chip em outro aparelho liga normalmente. e dentro do i1 so da rede ocupada, creio eu q nao seria problema do chip pois em outro liga normal

Faça a consulta como duas pessoas já te indicaram amigo. E Poste os resultados para podermos te ajudar..

Postado

sr isaac santos como ja informei o chip em outro aparelho funciona normal qualquer chip que eu coloque no i1 da a mesma resposta... e referente a equipamento sr fabricio o sr esta se referindo a que ?

Postado

sr isaac santos como ja informei o chip em outro aparelho funciona normal qualquer chip que eu coloque no i1 da a mesma resposta...

e referente a equipamento sr fabricio o sr esta se referindo a que ?

entao amigao, faça a consulta pra ver se o aparelho está bloqueado...

não o chip!

Esses sintomas parecem blacklist,

faça ai e poste resultados...

Postado

Sr PabIlo , como o Sr Wanderson disse, apenas consulte sua operadora, pois se seu aparelho se comunica via Radio Ptt e não faz chamadas, geralmente é Black List.

Obs Não adianta reset.

solução ja postada pelo wanderson,e enfatizada pelo lor

todos sabemos qual o problema,não adinta prolongar senhores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.