Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um motorola i1 nextel. ele nao faz nem ligação e nem manda msg... dei um master reset nele e do mesmo jeitoo nada adiantou uq poderia ser feito ?

Postado

sr wanderson dei novamente um master reset e a msg esta mandando normal sendo que a ligação nao esta fazendo so da rede ocupada uq poderia ser feito ?

Postado

sr wanderson dei novamente um master reset e a msg esta mandando normal sendo que a ligação nao esta fazendo so da rede ocupada uq poderia ser feito ?

Sr PabIlo , como o Sr Wanderson disse, apenas consulte sua operadora, pois se seu aparelho se comunica via Radio Ptt e não faz chamadas, geralmente é Black List.

Obs Não adianta reset.

Postado

meu chip em outro aparelho liga normalmente. e dentro do i1 so da rede ocupada, creio eu q nao seria problema do chip pois em outro liga normal

Postado

meu chip em outro aparelho liga normalmente. e dentro do i1 so da rede ocupada, creio eu q nao seria problema do chip pois em outro liga normal

Faça a consulta como duas pessoas já te indicaram amigo. E Poste os resultados para podermos te ajudar..

Postado

sr isaac santos como ja informei o chip em outro aparelho funciona normal qualquer chip que eu coloque no i1 da a mesma resposta... e referente a equipamento sr fabricio o sr esta se referindo a que ?

Postado

sr isaac santos como ja informei o chip em outro aparelho funciona normal qualquer chip que eu coloque no i1 da a mesma resposta...

e referente a equipamento sr fabricio o sr esta se referindo a que ?

entao amigao, faça a consulta pra ver se o aparelho está bloqueado...

não o chip!

Esses sintomas parecem blacklist,

faça ai e poste resultados...

Postado

Sr PabIlo , como o Sr Wanderson disse, apenas consulte sua operadora, pois se seu aparelho se comunica via Radio Ptt e não faz chamadas, geralmente é Black List.

Obs Não adianta reset.

solução ja postada pelo wanderson,e enfatizada pelo lor

todos sabemos qual o problema,não adinta prolongar senhores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.