Vinny080 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 tem um programinha via usb sem precisar de box vo ve se localizo aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho? Amigo, o aparelho está com algum defeito ?? Aqui no CLAN mesmo tem o UPDATE DA SONYERICSSON, baixe e siga as instruções do programa, é bem fácil! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 eu tenho o update service, mas o mesmo nao possui esse modelo e tenho me encontrado sem solução quando o assunto é esse aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigo você possui equipamento. tipo box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 tenho a setool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 eu tenho o update service, mas o mesmo nao possui esse modelo e tenho me encontrado sem solução quando o assunto é esse aparelho Amigo o seu update esta atualizado ? Assim, selecione qualquer modelo, e manda atualizar, e siga as instruções;; tenta ai sem medo! Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo faça o seguinte: Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos. 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM" Verifique:Software Version e Custom Version, e baixe no suporte da SETool as firmwares correspondentes. São 3 arquivos normalmente, veja no exemplo: Arquivo principal: R1BF004_APPSW_SAMBA_GENERIC_1230_3694_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.software Arquivos FS: R1BF004_FS_SAMBA_AMERICAS_1231_9638_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.software Arquivos de customização: R11A.CDF_W100i_CUST_BR_1235_6050_S1_SW_LIVE_1080_0001_S1_PARTITION.SOFTWARE Após identificar e baixar os arquivos de firmware faça o seguinte: 1. Selecione as firmwares correspondentes ao aparelho que vai ser flasheado, clicando em "Add" 2. Na aba "Settings" selecione as opções "Signed Mode" e "Customize Phone After Flash" 3. Na aba "SEMC ODM" clique em "Flash" 4. Segure o botão "C" do aparelho e conecte o cabo USB. 5. Aguarde o fim do procedimento. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 eu tenho o update service, mas o mesmo nao possui esse modelo e tenho me encontrado sem solução quando o assunto é esse aparelho atualiza pelo update service seleciona o w205 resolvi 2 atc aki na loja fikou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigo para atualiza esse aparelho você tem que baixa esse progama Update service--> link para baixa o aquivo :Sony Ericsson Update Service | Download Primeiro passo: você abra o progama segundo passo: verifiquer se você possui cabo usb para o dispositivo terceiro passo:certifiquer-se de que a bateria esteja 50% carregada quarto passo: faça o backup das suas coisas quinto passo:assergure-se de que o celula esteja conectado ao pc. vai diretamente para: seleciona modelo ai você CLICA em (spiro tm) depois você avança.. 1:desligue o telefone 2:retire a bateria e coloque novamente 3:conecte o cabo micro-USB á porta USB do pc 4:mantenha pressionado o botão C do celula enquanto conecta o USB no pc 5:mantenha o botão C pressionado Depois é so comfirma .e depois atualiza e deixa Carrega o 100% (Todo castigo para técnico e Pouco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 [ATTACH=CONFIG]25371[/ATTACH]Amigo para atualiza esse aparelho você tem que baixa esse progamaUpdate service--> link para baixa o aquivo :Sony Ericsson Update Service | DownloadPrimeiro passo: você abra o progama segundo passo: verifiquer se você possui cabo usb para o dispositivoterceiro passo:certifiquer-se de que a bateria esteja 50% carregadaquarto passo: faça o backup das suas coisasquinto passo:assergure-se de que o celula esteja conectado ao pc.vai diretamente para: seleciona modeloai você CLICA em (spiro tm)depois você avança..1:desligue o telefone2:retire a bateria e coloque novamente3:conecte o cabo micro-USB á porta USB do pc4:mantenha pressionado o botão C do celula enquanto conecta o USB no pc5:mantenha o botão C pressionadoDepois é so comfirma .e depois atualiza e deixa Carrega o 100%(Todo castigo para técnico e Pouco) Amigo que bom que queira ajudar e continue assim conosco nesta longa caminhada, mas atente-se às regras do fórum. É probido postar links externos sem a prévia autorização da administração do fórum. Grupo Clan Gsm agradece a sua compreensão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 a solução do DeNnIs TeLiSeSki deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? Agradeso deis de agora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? Agradeso deis de agora!! Pedro, o tópico que postou por primeiro era destinado apenas para postar programas e não duvidas, para isso pesquise no fórum não encontrando abra um tópico para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 so acrescentando...eu estava com cinco w100 a tecla power so dava uma vibrada e nao ligava...e fiz a atualizaçao usando o modelo w 205 do tópico nosso "Programas Sony Ericsson" ficaram perfeitos....podem fazer 100% de sussesso!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 a solução do DeNnIs TeLiSeSki deu certo. ... estava com cinco w100 a tecla power so dava uma vibrada e nao ligava...e fiz a atualizaçao usando o modelo w 205 do tópico nosso "Programas Sony Ericsson" ficaram perfeitos....podem fazer 100% de sussesso!!!!!!!! Certo "assisteccell", citas este nosso "Programas Sony Ericsson", e como o autor deste tópico "Vinny080", também já retornou ter resolvido entre outros, vamos fechar. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuirem, e aí: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados