Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal eu atualizei minha mxkey para v3.5 revision 1.5 mais estou com uma duvida, cade a aba BB5? to com um e50 aqui para desbloquear e nao acho a bendita aba.. alguem sabe me dizer como prosseguir? Print abaixo:

post-8723-13996770077_thumb.jpg

Postado

Pessoal eu atualizei minha mxkey para v3.5 revision 1.5 mais estou com uma duvida, cade a aba BB5? to com um e50 aqui para desbloquear e nao acho a bendita aba.. alguem sabe me dizer como prosseguir? Print abaixo:

amigo essa atualização é so pra mxbox.veja um topico sobre esse posthttp://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/28312-dct4-e-bb5-mx-key-3-5-ver-1-4-alternativa-continuar-usando-interface-ufs.html
Postado

irmão faça este desbloqueio pela n box, faz de boa. quanto a mx key só lembrança. Manole é sacana mesmo.

Postado

opa obrigado marcelo! Voce sabe me dizer se os cabos da UFS serve na MXBOX? no caso se servir eu sp preciso comprar a box sem card ne?

abraços

Amigo os cabos é a mesma coisa mudou apenas de Ufs para Hti que vai ser a interface agora para mx key entendeu ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.