Postado Novembro 24, 2011 13 anos Pessoal eu atualizei minha mxkey para v3.5 revision 1.5 mais estou com uma duvida, cade a aba BB5? to com um e50 aqui para desbloquear e nao acho a bendita aba.. alguem sabe me dizer como prosseguir? Print abaixo:
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Pessoal eu atualizei minha mxkey para v3.5 revision 1.5 mais estou com uma duvida, cade a aba BB5? to com um e50 aqui para desbloquear e nao acho a bendita aba.. alguem sabe me dizer como prosseguir? Print abaixo:amigo essa atualização é so pra mxbox.veja um topico sobre esse posthttp://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/28312-dct4-e-bb5-mx-key-3-5-ver-1-4-alternativa-continuar-usando-interface-ufs.html
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Autor Tentei aqui e nada... isso foi uma sacanagem para quem comprou a mxkey para usar com a ufs..
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Pessoal eu atualizei minha mxkey para v3.5 revision 1.5 mais estou com uma duvida, cade a aba BB5? to com um e50 aqui para desbloquear e nao acho a bendita aba.. alguem sabe me dizer como prosseguir? Print abaixo: irmão faça este desbloqueio pela n box, faz de boa. quanto a mx key só lembrança. Manole é sacana mesmo.
Postado Novembro 25, 2011 13 anos faça a leitura e la tem a opção Lock, click e pronto so é espera o codigo
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Autor opa obrigado marcelo! Voce sabe me dizer se os cabos da UFS serve na MXBOX? no caso se servir eu sp preciso comprar a box sem card ne? abraços
Postado Novembro 25, 2011 13 anos opa obrigado marcelo! Voce sabe me dizer se os cabos da UFS serve na MXBOX? no caso se servir eu sp preciso comprar a box sem card ne? abraços Amigo os cabos é a mesma coisa mudou apenas de Ufs para Hti que vai ser a interface agora para mx key entendeu ?
Postado Novembro 25, 2011 13 anos amigo sua mxkey já era agora é essa MX Box Lite - HTI (Com Card, completa para uso direto) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ai vc só compra o leitor
Postado Novembro 25, 2011 13 anos opa obrigado marcelo! Voce sabe me dizer se os cabos da UFS serve na MXBOX? no caso se servir eu sp preciso comprar a box sem card ne? abraços Alguma duvida a mais amigo, podemos encerra o Tópico ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.