Postado Novembro 24, 2011 14 anos Olá galera, estou com uma es70 ocorre o seguinte quando aperto no power o zoom vai e volta ficando travado para fora e o display fica preto. O que pode ser? até.
Postado Novembro 28, 2011 14 anos pode ser o sensor do bloco otico....ou tente ligar a camera com o play pressionado pra ver se ela liga....costumo testar assim para enganar ela e nao fazer o auto teste do bloco .
Postado Novembro 28, 2011 14 anos Autor Tem vç me indicar a localização deste sensor e como testa-lo coloquei a foto da placa no anexo. é que sou iniciante nas digitais. até...
Postado Dezembro 6, 2011 14 anos Autor Pelo que testei o bloco esta travado, e agora quando ligo ela aparece a mensagem: DESLIGUE A CAMERA E LIGUE-A NOVAMENE. Será que a troca do Bloco vai solucionar o defeito?
Postado Dezembro 7, 2011 14 anos sim 100% de certeza pode trocar o bloco óptico que resolve... qualquer duvida entre em contato via MP.ok se lhe fui útil use
Postado Dezembro 22, 2011 14 anos Olá galera, estou com uma es70 ocorre o seguinte quando aperto no power o zoom vai e volta ficando travado para fora e o display fica preto. O que pode ser? até. Caros amigo, também tenho esta referida câmera, es70. Fui carregar ela na tomada com o adaptador usb, porém o adaptador n era o da câmera percebi quando estava aparecendo a mensagem "Conectar USB" achei estranho e reparei que o carregador era do meu celular, retirei o cabo da câmera e a mesma não quis ligar mais daí por diante, porém quando pressiono o botão "Play" de reproduzir as fotos aparece a última foto que tirei tanto com o cartão sd quanto da memória interna da câmera no entanto faz um bip e se desliga automaticamente. Caso algum dos amigos tenha alguma ideia de como posso resetar a câmera ou verificar algo na câmera, por favor me ajudem. Desde já agradeço.
Postado Maio 3, 2012 13 anos ola amigos tenho es70 que troquei o bloco otico mas agora ela não liga não nenhum curto não sei se ea placa principal ou a do flash dica por favor grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.