Postado Novembro 22, 2011 14 anos ola amigos eu estoum um motorola a3100 travado na tela clean boot estou tentando atualizar ele via scout eu coloco ele em modo download ele instala os drivers mais o scout nao reconhece sera que eu estou fazendo alguma coisa errada desde ja agradeço
Postado Novembro 29, 2011 14 anos ola amigos eu estoum um motorola a3100 travado na tela clean boot estou tentando atualizar ele via scout eu coloco ele em modo download ele instala os drivers mais o scout nao reconhece sera que eu estou fazendo alguma coisa errada desde ja agradeço amigo aguarda q vou estar postando a solução definitiva, com programa a ser usado flash, driver.
Postado Novembro 29, 2011 14 anos baixa o arquivo ai, e siga o tutorial q se encontra em anexo. .reparaçao a3100.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Postado Dezembro 5, 2011 14 anos Não consigo, passar a flash neste atc, ele reconhece a porta, mas reconhece a atc, ele dá este erro aqui!erro a3100.bmp
Postado Dezembro 5, 2011 14 anos Não consigo, passar a flash neste atc, ele reconhece a porta, mas reconhece a atc, ele dá este erro aqui![ATTACH]25515[/ATTACH] Senhor, mude a porta usb e teste novamente, ja tentou a flash via rsd verão superior?
Postado Dezembro 5, 2011 14 anos quanto à porta já tentei em várias, agora quanto a flash via rsd, eu não sei o procedimento, se puder passar ficarei grato...
Postado Dezembro 7, 2011 14 anos quanto à porta já tentei em várias, agora quanto a flash via rsd, eu não sei o procedimento, se puder passar ficarei grato... amigo pode usar a ultima verssão do rsd lite também para flashear e caso não reconheça o atc use o active sync, para fazer o reconhecimento.
Postado Janeiro 8, 2012 14 anos Também estou com um deste...É ruim de conectar em qq programa, RSD, MB-60, etc...Mesmo através do active sync não consegui...Se alguém conseguiu...por favor poste a solução...Obrigado...
Postado Setembro 26, 2012 13 anos o link de download da reparação do a3100 nao está funcionando. Alguém poderia postar outro pois tenho um que não sai do clean boot. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.