Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desde iPmart é confuso todos os clientes FreeTuga / MXBOX com o seu nome para HTI / MxBox na própria loja: Stopped / buy projeto Morto por conta e risco

NÓS, FreeTuga EQUIPE decidiu bloquear todos os seriados dele.

Você pode pedir iPmart para o reembolso.

BR,

Manole

O Manole avisou que bloqueou todas as Mxkeys e HTI´s que foram vendidas pela ipmart, é gente mais uma dela, as minha duas ja estao bloqueadas;

Postado

Um dos nomes que sempre estão envolvidos em picaretagem, Manole! Só o fato dele forçar os usuários a comprarem a HTI, na minha opinião por si só ja é uma falta de respeito com o usuário, agora essa. Será que alguém está surpreso???

Postado

ah vei.. santa paciencia... mes passado nao conseguir mais usar a mx-key,,, ai compro a mx-box,,, e agora vem dizer que vai ser bloqueado... pura safadeza,, falta de consideração,, sacanagem,,, covardia,,, desonestidade,, e mais o resto de palavras que podermos dar ah um cara desse... a minha ainda tá on... quero ver... Grupo Clan GSM

Postado

Resumindo:

- Manole vendeu diversos cards que deram problema ([unauthorizedFault] Card [C08XXXXX] is not assigned (case id=0xCC04))

- Então a solução era enviar o cartão de volta para o vendedor e ele faria a troca sem custo

A Ipmart não estava efetuando a troca, pois o Manole não trocava as dela.

Aí então começou uma briga travada entre Ipmart e Manole.

Até que chegou ao ponto da Ipmart dizer que esse era um projeto MORTO!

Manole como vingança bloqueia todos os cards que foram comercializados por ela. E diz que nós devemos pedir o ressarcimento a Ipmart!

Manole mais uma vez passa nós(usuários) para trás...

Essa não é a 1ª vez que algo do tipo acontece... que é mais antigo, sabe muito bem disso!

Postado

Amigos,, vamos manter a calma.. Não vamos nos precipitar... Estive conversando agora com o Moisés da Cell Master e ele falou que a ipmarth e ele estão em negociações.. Vamos aguardar pelo menos 48 horas amigo...

Grupo Clan GSM

Postado

Cara isso vai dar rolo!!! minha mxkey antiga ja deu block agora a mxbox por enquanto ta normal vamos ver ate qd? E o pior que nessa briga de peixe grande peixe pequeno que se da mal........

Postado

Cara isso vai dar rolo!!! minha mxkey antiga ja deu block agora a mxbox por enquanto ta normal vamos ver ate qd?

E o pior que nessa briga de peixe grande peixe pequeno que se da mal........

Mas a mx-box funfa legal.. O que vai dar pau ,, se der vai ser o seu scard.. Vamos ver... Vamos aguardar.. Ainda tah cedo ...

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Cara isso vai dar rolo!!! minha mxkey antiga ja deu block agora a mxbox por enquanto ta normal vamos ver ate qd?

E o pior que nessa briga de peixe grande peixe pequeno que se da mal........

Tenta fazer o unlock para ver! Quando ela vai comunicar com serve fica parada.......

Postado

Todos já sabem que Manole efetuou mais uma de suas travessuras, pedimos a todos os clientes para aguardarem essas primeiras 48hs, estamos verificando junto ao fornecedor uma solução, algumas de nossas MX eram da ipmart, porem a maioria nao, informaremos a todos sobre este caso, esperamos resolver o mais breve possível. Encerro o tópico até segunda ordem. Atenciosamente, Heitor Luís Administrador Master

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.