Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Desde iPmart é confuso todos os clientes FreeTuga / MXBOX com o seu nome para HTI / MxBox na própria loja: Stopped / buy projeto Morto por conta e risco

NÓS, FreeTuga EQUIPE decidiu bloquear todos os seriados dele.

Você pode pedir iPmart para o reembolso.

BR,

Manole

O Manole avisou que bloqueou todas as Mxkeys e HTI´s que foram vendidas pela ipmart, é gente mais uma dela, as minha duas ja estao bloqueadas;

Postado

Um dos nomes que sempre estão envolvidos em picaretagem, Manole! Só o fato dele forçar os usuários a comprarem a HTI, na minha opinião por si só ja é uma falta de respeito com o usuário, agora essa. Será que alguém está surpreso???

Postado

ah vei.. santa paciencia... mes passado nao conseguir mais usar a mx-key,,, ai compro a mx-box,,, e agora vem dizer que vai ser bloqueado... pura safadeza,, falta de consideração,, sacanagem,,, covardia,,, desonestidade,, e mais o resto de palavras que podermos dar ah um cara desse... a minha ainda tá on... quero ver... Grupo Clan GSM

Postado

Resumindo:

- Manole vendeu diversos cards que deram problema ([unauthorizedFault] Card [C08XXXXX] is not assigned (case id=0xCC04))

- Então a solução era enviar o cartão de volta para o vendedor e ele faria a troca sem custo

A Ipmart não estava efetuando a troca, pois o Manole não trocava as dela.

Aí então começou uma briga travada entre Ipmart e Manole.

Até que chegou ao ponto da Ipmart dizer que esse era um projeto MORTO!

Manole como vingança bloqueia todos os cards que foram comercializados por ela. E diz que nós devemos pedir o ressarcimento a Ipmart!

Manole mais uma vez passa nós(usuários) para trás...

Essa não é a 1ª vez que algo do tipo acontece... que é mais antigo, sabe muito bem disso!

Postado

Amigos,, vamos manter a calma.. Não vamos nos precipitar... Estive conversando agora com o Moisés da Cell Master e ele falou que a ipmarth e ele estão em negociações.. Vamos aguardar pelo menos 48 horas amigo...

Grupo Clan GSM

Postado

Cara isso vai dar rolo!!! minha mxkey antiga ja deu block agora a mxbox por enquanto ta normal vamos ver ate qd? E o pior que nessa briga de peixe grande peixe pequeno que se da mal........

Postado

Cara isso vai dar rolo!!! minha mxkey antiga ja deu block agora a mxbox por enquanto ta normal vamos ver ate qd?

E o pior que nessa briga de peixe grande peixe pequeno que se da mal........

Mas a mx-box funfa legal.. O que vai dar pau ,, se der vai ser o seu scard.. Vamos ver... Vamos aguardar.. Ainda tah cedo ...

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Cara isso vai dar rolo!!! minha mxkey antiga ja deu block agora a mxbox por enquanto ta normal vamos ver ate qd?

E o pior que nessa briga de peixe grande peixe pequeno que se da mal........

Tenta fazer o unlock para ver! Quando ela vai comunicar com serve fica parada.......

Postado

Todos já sabem que Manole efetuou mais uma de suas travessuras, pedimos a todos os clientes para aguardarem essas primeiras 48hs, estamos verificando junto ao fornecedor uma solução, algumas de nossas MX eram da ipmart, porem a maioria nao, informaremos a todos sobre este caso, esperamos resolver o mais breve possível. Encerro o tópico até segunda ordem. Atenciosamente, Heitor Luís Administrador Master

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.