Postado Novembro 21, 2011 14 anos venho conpartilha mais uma a duas semanas atras aqui na minha assistencia descobrir que o cabo gw300 para vigis desbloqueia qualquer zte que consta na polar box2 fis o teste em 5 zte diferentes e todos desbloquearam destes 3 era importado espero ter ajudado aqueles que tenhao essa box um abraço a todos:namig:
Postado Novembro 22, 2011 14 anos Autor venho conpartilha mais uma a duas semanas atras aqui na minha assistencia descobrir que o cabo gw300 para vigis desbloqueia qualquer zte que consta na polar box2 fis o teste em 5 zte diferentes e todos desbloquearam destes 3 era importado espero ter ajudado aqueles que tenhao essa box um abraço a todos:namig: Boa noite a todos, venho através deste corrigir a informação anterior... Quando me referi a ZTE, na verdade os aparelhos que fazem na Polar Box2 com cabo GW300 LG da Vygis é o da marca ALCATEL. Ou seja qualquer aparelho Alcatel que conste na Polar Box2 faz com cabo GW300 LG da vygis... Peço desculpas pela minha distração e espero ter colaborado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.