Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

Postado

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

Amigo verifique se há algum fechamento na carcaça se possivel teste sem a mesma ensole a capsula de audio e veja se ainda assim ele se desliga troque-a e veja se ainda assim ele se desliga para complementar cheque se tem algum ponto de oxidaçao na PCI poste o resultado.

boa sorte se fui útil apenas agradeça.

Postado

Amigo, verifique possiveis oxidações na p.c.i

Troque o cabo flex..

Refaça a atualização de software com a versão 8.10

Aplique uma boa p.m

Grupo Clan GSM

Postado

caro amigo,não sei si é o seu caso,mais o defeito pode ter ocorrido na hora da troca da carcaça, as vezes a gente provoca danos ao atc com esse procedimento de troca,ou também a carcaça que vc trocou pode não ser de boa qualidade.se vc ainda tiver a carcaça antiga tente usar ela de novo,só assim vc tera certeza se o defeito é na carcaça. o certo é,que temos que fazer uso de todas possibilidades,só assim chegaremos a solução.

sucesso a todos nós do clan gsm.

Postado
  • Autor

Amigos consegui resolver o problema, primeiro apliquei um software que não deu certo, dp tirei a carcaça e limpei toda a placa e dp apliquei um reset, dp disso parou de desligar ao fazer chamadas. Obg a todos!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.