Eduardocelulares Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Bom dia amigo Qual audio o sr se refere ? Faça a subistituição da cápsula de por outra de procedência original. Verifique possiveis oxidações. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 caro amigo, de uma limpada na parte da carcaça , saida do audio...pois ja pweguei varios aparelhos com audio baixo e estava mesmo era sujo. Limpe e faça um fuinho com a ponta da pinça q vai resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai. Troque o cabo flex.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola amigos estou aqui com nokia x3 com o audio muito baixo, andei pesquisando no forum achei un topico mais nao resolveu. por favor estou precisando urgente de uma soluçao, se alguem estiver alguma dica ai por favor postem ai. faca ligacao a cuaquier pessoa depois tem que ver si u volume do aparelho ta todo certo !!! também podi ser o cabo flex de ele Boa sorte camarada Traducir del: alemán Escribe texto o la dirección de un sitio web, o bien, traduce un documento. Cancelar [h=3]traducción del español - detectado al portugués[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Agora vamos aguardar o retorno do autor do tópico .. Pois já lhe foram passadas várias dicas.. Vamos aguardar o mesmo se pronunciar.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Amigo, se for audio de altofalante substitua por um original, resolvera seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigos o problema foi solucionado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados