Postado Novembro 16, 2011 13 anos amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?
Postado Novembro 16, 2011 13 anos É o C.I, Não tenho a foto, mas ele fica embaixo do case do sim card, entre o case e o conector externo. Troque que é 100%
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Vê se consegue visualizar, circulei o c.i. mas não sou bom nesse tal paint.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Corrigido! Reparo existente no fórum basta pesquisar em nossa área de reparos Nokia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-94.html#post60763
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Autor vou tentar o procedimento do nosso amigo nickcel e postarei resultado,e o nosso amigo felipe pessoa se nao me engano o que ele postou e mendou eu pequisar nao tem relaçao com meu defeito mas sim com algum repero de teclado ou de display. mas desde ja agradesço a atençao.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.