Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

amigo obrigado por tentar responder mas o procediemto citado por vc não responde minha pergunta .eu quero saber como se faz desbloqueio sl3 free com a hti box que seria a forma que esta descrita pelo fabrincante da box nova .obrigado e fica com deus

Postado

para o desbloqueio de sl3 no momento vc ira precisar de 1 super pc,mas como o manole disse que em dezembro sera standalone,nao precisara de conexao com o servidor,esperar pra v.

Postado

procedimentos para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 HTIBOX Clica em scan phone (pra saber o telefone é sl3) Vá ate aba "IMEI & Security" e selecione Online Logger Clica em Login e vocë verá o painel SL3 Unlock Clica em Read Phones IDs para preparar o que é preciso para o calculo via bruteforce Será gerado um arquivo com o nome Imei_do telefone.sha na pasta MOBILEEX\data\SL3\ Clica em Start Bruteforcer e selecione o arquivo gerado A opção Random Salt é marcada como padrão o que significa que a tarefa utilizando um código de dados aleatório ao fazer via bruteforce Depois de algum tempo do colculo bruteforce for concluida, será gerado um arquivo com o nome imei_do telefone.cod no mesmo pasta aonde foi salvo o outro arquivo arquivo Va ate a aba do programa e clique em calcule codes para achar os códigos de desbloqueio O Código de desbloqueio estará no arquivo com o nome imei_do_telefone_sp_codes.txt" Conectar o telefone com cabo FBUS e Click em Send to the phone que o proprio sw manda o código pro telefone. agora é so aguardar a mensagem que o desbloqueio foi efetuado não tenho a box gugu,mas deve te ajudar o tuto foi extraido do gsmhosting boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.