Postado Novembro 15, 2011 13 anos boa noite gostaria de saber qual procedimento pra desbloqueio sl3 via hti box por favor .agradeço desde ja
Postado Novembro 15, 2011 13 anos Amigo dê uma olhada nesse tópico. Boa noite http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/14395-entenda-sobre-ativa%E7%E3o-sl3-mxkey-cyclone-mtbox.html
Postado Novembro 15, 2011 13 anos Autor amigo obrigado por tentar responder mas o procediemto citado por vc não responde minha pergunta .eu quero saber como se faz desbloqueio sl3 free com a hti box que seria a forma que esta descrita pelo fabrincante da box nova .obrigado e fica com deus
Postado Novembro 15, 2011 13 anos para o desbloqueio de sl3 no momento vc ira precisar de 1 super pc,mas como o manole disse que em dezembro sera standalone,nao precisara de conexao com o servidor,esperar pra v.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Acredito que todos os usuários mx key (mx box ) estao anciosos pela promessa do Manole que apartir do dia 1 dezembro os SL3 serão liberados pelo servidor ... sem necessidade do super computador
Postado Novembro 16, 2011 13 anos procedimentos para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 HTIBOX Clica em scan phone (pra saber o telefone é sl3) Vá ate aba "IMEI & Security" e selecione Online Logger Clica em Login e vocë verá o painel SL3 Unlock Clica em Read Phones IDs para preparar o que é preciso para o calculo via bruteforce Será gerado um arquivo com o nome Imei_do telefone.sha na pasta MOBILEEX\data\SL3\ Clica em Start Bruteforcer e selecione o arquivo gerado A opção Random Salt é marcada como padrão o que significa que a tarefa utilizando um código de dados aleatório ao fazer via bruteforce Depois de algum tempo do colculo bruteforce for concluida, será gerado um arquivo com o nome imei_do telefone.cod no mesmo pasta aonde foi salvo o outro arquivo arquivo Va ate a aba do programa e clique em calcule codes para achar os códigos de desbloqueio O Código de desbloqueio estará no arquivo com o nome imei_do_telefone_sp_codes.txt" Conectar o telefone com cabo FBUS e Click em Send to the phone que o proprio sw manda o código pro telefone. agora é so aguardar a mensagem que o desbloqueio foi efetuado não tenho a box gugu,mas deve te ajudar o tuto foi extraido do gsmhosting boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.